Conheçam Aiko!

Olá, Woozens. Com vocês, Aiko: a primeira candidata a Coelho da Páscoa de 2020. Nós tivemos a sorte de conversar com ela sobre a sua campanha e agora vamos dividir com vocês tudinho o que descobrimos sobre essa simpática coelhinha.


Woozworld (Www): Prazer em conhecê-la, Aiko. Qual foi a sua maior motivação para concorrer ao posto de Coelho da Páscoa?

Aiko (A): Bom, é claro que eu sempre amei tudo relacionado a Páscoa! Nos últimos anos, o Woozworld passou por algumas Páscoas muito tumultuadas e eu achei que todos gostariam, assim como eu, de ter um feriado mais tranquilo e divertido. Aliás, na minha opinião a Páscoa sempre deveria ser um símbolo da paz e do amor ao próximo.


Wzw: O que você mais ama na Páscoa?

A: Hum... tirando as tradições em família, provavelmente a minha coisa favorita da Páscoa é a estética das cores pasteis na decoração. Eu adoro as estampas clássicas, floridas e coloridas. A primavera é a minha estação do ano favorita e eu amo como a Páscoa celebra a chegada dela!


Wzw: O que você acha que pode trazer como diferencial para a Páscoa?

A: Eu acho que posso trazer aspectos mais tradicionais e uma decoração clássica e inspiradora para ela. A Páscoa não precisa ser complicada. Eu acredito que quanto mais simples, melhor é.


Wzw: Muito obrigada por conversar com a gente, Aiko! Boa sorte na sua campanha!

A: Muito obrigada!


Se você estiver ansioso pela chegada da Páscoa para recuperar o seu contato com as suas raízes e sua simplicidade, Aiko pode ser a candidata a Coelho da Páscoa perfeita para você!


Volte aqui em breve para saber mais sobre os demais candidatos a Coelho da Páscoa!