Conheça Isabelle, a fundadora da Dinolândia


Olá, Woozens amantes de criaturinhas pré-históricas!


Eu sou Isabelle, a fundadora da Dinolândia, ou como eu chamo, "Dinos", um santuário para os dinossauros e para os apaixonados dessas criaturinhas adoráveis. Eu criei esse lugar com a esperança de que, um dia, os Woozens e dinossauros poderiam viver juntos em harmonia.


Acredite ou não, muitas pessoas por aí veem esses lindinhos como animais selvagens e não gostam deles! Muitos até mostram os seus ossos em museus! Isso é um absurdo! Talvez seja por isso que Dino seja o único santuário dedicado a eles. Eu não os vejo como monstros. Eu sei que eles são criaturas sensíveis que merecem encontrar a felicidade assim como eu e você.


Eu entreguei meu coração e a minha alma para criar esse projeto. Não foi fácil chegar a esse resultado com tantas espécies saudáveis e felizes no santuário, eu tive muito trabalho cuidando dos ovos dos dinossauros e dos animais doentes para garantir que eles chegassem bem até aqui.


Bom, vamos às regras para resgatar os dinossauros! Como vocês sabem não existem muitos e todos eles são muito muito importantes.


  • Não entre na Dinolândia a menos que você esteja acompanhado por um membro da nossa equipe. Ah, e quando você sair, por favor, não se esqueça de fechar o portão!
  • Não alimente os dinossauros a menos que você esteja acompanho de um dos membros da nossa equipe.
  • Não toque os dinossauros a menos que algum membro da nossa equipe o libere para fazer carinho em um deles.
  • Não fique de bobeira por aqui.


E é isso! Você vai amar visitar a Dinos e se tiver todos os cuidados possíveis, será sempre bem-vindo. A menos que você seja tão atrapalhado quanto o Walter, que deixou os meus bebês fugirem! Por falar neles… o quão fofos eles são, hein? Muito obrigada por me ajudar a trazê-los de volta para o santuário! Eu estava morrendo de saudades deles.


Não deixe de nos visitar! Meu assistente Tom ficará feliz em te guiar nesse passeio e nós estamos animados para recebê-lo. Até breve!


Beijinhos,

Isabelle