Conheça a Twenty Odd Zoomies!

Olá, Woozens apaixonados por música,


Conheçam a Twenty Odd Zoomies, a banda Cortozan que está arrasando pelo Woozworld! A gente sabe que vocês adoram saber as curiosidades dos famosos e, por isso, a gente reuniu os fatos mais importantes de cada um deles para que você fique por dentro de tudo.


Nikita é a líder da banda. Ela é a cantora e a compositora da maior parte das canções. Ela já nasceu artista e adora um palco! Depois de tentar ser atriz, ela descobriu a sua verdadeira paixão pela música e, desde então, ela só quer saber de cantar. Chamada de diva por muitos, ela é determinada e apaixonada pela sua música. Dona de uma personalidade forte, ela não deixa ninguém atrapalhar os seus sonhos.


Marco é o guitarrista. Marco ganhou. Sua primeira guitarra quando ainda era criança e isso mudou a sua vida para sempre! Nascido em uma família de músicos, ele compões desde que aprendeu a escrever! E, por isso, ele costuma ajudar Nikita nas composições. Ele é naturalmente talentoso.


Ty é o baixista. Ty só descobriu a sua paixão pela música na vida adulta, mas isso não quer dizer que ele seja pior músico que os demais integrantes da banda. Ele é um rebelde com um bom coração. Ty é quieto, mas um integrante muito importante da banda.


Yasmin é baterista e a segunda voz da banda. Ela é engraçada e um doce de pessoa! Yasmin sabe tocar vários instrumentos, mas o seu preferido é a bateria. Ela, sem dúvida, é a mais palhaça do grupo e sua alegria contagia a todos da banda!


Eles já podem até se esbarrado algum dia, mas eles não se conheciam antes da formação da banda. Na verdade, todos eles viram um anúncio sobre o surgimento dessa banda e fizeram alguns testes para fazer parte dela. Bom, e o resto é história!


Agora que você já conheceu as duas bandas da nossa Batalha de Bandas, é hora de começar a pensar qual delas você prefere.