Conheça a Milli!

Queridos Woozens,


Como vocês estão? Estavam se sentindo sozinhos?


Estamos felizes de anunciar que estes tempos acabaram. Queremos que conheçam Milli, nossa nova animadora! Sabíamos que ficariam curiosos, por isso pedimos para ela se apresentar para vocês conhecerem mais sobre ela:


Olá, gente, tudo bom? Meu nome é Milli, mas vocês podem me chamar de Miga, Mi ou Mimi. A Samba me falou muito bem de vocês, por isso estou muito animada para conhecer todos! Sou um pouco tímida, mas com o tempo eu vou me acostumando e me soltando mais, por isso tenham paciência comigo hehe


Amo desenhar, ler livros de fantasia, ver tutoriais de maquiagem, cozinhar e cantar no chuveiro hehehe. Ah! Também amooo moda! Estou super ansiosa para os concursos de moda do Woozworld!


Bem, é difícil escrever sobre eu mesma, mas posso dizer que sou amorosa, vaidosa, curiosa e sincera! Sou muuuuito desastrada também, tenho que admitir! Mas sempre tento o meu melhor.


Estou mega ansiosa para conhecer cada um de vocês e queria convidá-los para um encontrinho hoje. Segue abaixo os detalhes do nosso encontro:


Data: 27/10/2021

Horário: 14h (Horário Wooz)

Unitz: Praça Woozworld


Vejo vocês lá, viu?!


Um abraço da Mimi!