Conheça a Ilha de OkunoZima

Woozens, como vocês sabem, a gente faz descobertas CHOCANTES com o passar dos anos. Desde Aliens apaixonados por chocolates até mundos secretos super interessantes. Nós vimos MUITO.


Mas nada se compara com essa última descoberta...


A Ilha de OkunoZima.


Essa é uma Ilha de coelhos.


Sim.


Uma ilha...


DE...


COELHOS!


Vocês entenderam?! Nós encontramos uma Ilha cheia de adoráveis e fofíssimos coelhinhos.


Nós podemos imaginar o que vocês estão pensando... Como nós não encontramos essa ilha antes??!


Bom, acontece que eles realmente preferem se manter discretos e na sua ilha. Eles nãos ão tãããão exploradores e como eles têm acesso a tudo o que precisam em OkunoZima, eles não sentem muita necessidade de sair desse paraíso dos dentucinhos. No entanto, eles possuem um segredo...


Um grande segredo.


Saiba, caro Woozen, é dessa ilha que vem o coelho mais famoso de todos os tempos… O COELHO DA PÁSCOA! No começo de cada década, um novo Coelho da Páscoa é escolhido e essa decisão é muito difícil de ser tomada. Especialmente esse ano. Depois de acontecerem muitos incidentes com o coelho da Páscoa na última década, os coelhos de OkunoZima querem fazer a melhor decisão possível.


E eles precisam da sua ajuda para isso.


Nós vamos apresentar para vocês os candidatos favoritos para assumir o cargo nos próximos dias. Você deverá ajudar os coelhos de OkunoZima a escolher o próximo Coelho da Páscoa. Sim, é isso mesmo... Você terá a chance de ver coelhos fofinhos E poderá dar uma ajudinha na escolha do próximo coelho da Páscoa!


Volte em breve para saber informações sobre o primeiro candidato!