Concurso Wooztilista de AlphaZ

A primavera chegou no hemisfério norte!


Pois é, mas nesse ano a primavera está sendo um pouco diferente... Por exemplo, a maioria de nós está passando mais tempo em casa do que o habitual. Mas não é só porque você esteja acomodado e confortável em casa que quer dizer que você não pode exercitar a sua criatividade!


É claro que você já conhece a coleção de roupas casuais AlphaZ. Muito bem, nós temos uma novidade sobre ela: a coleção vai ganhar novas peças! SIM!


É aí que você entra! Queremos a sua ajuda para desenhar peças esportivas e casuais!


Nós queremos que vocês desenhem roupas esportivas e casuais que deixe a gente de queixo caído! Porém, dessa vez há uma pequena diferença. Ao invés de desenhar um look completo nós queremos que vocês façam os desenhos a partir dos modelos de cabelos, torsos, pernas e pés abaixo.


Como sempre, você pode pegar inspiração de qualquer lugar, porém cópias de desenhos de outros woozens serão terminantemente proibidas. O estilo deve ser 100% seu!


Lembre-se: Esse não é apenas um concurso de desenho que avalia como você desenha bem, mas sim leva em conta a ideia e o conceito geral do look. Quando você fizer a sua inscrição, por favor, lembre-se de explicar a ideia da peça que você criou. Nós queremos saber porque vocês escolheram esse cabelo, o top (ou camisa, camiseta…), o short, a saia, a calça e os sapatos. Se o seu desenho não estiver lá muito bom, mas o seu conceito for MARA a nossa equipe de arte vai levar em conta e vai tentar tirar a sua ideia do papel!


O seu desenho deve ser enviado até quinta-feira, 14 de maio (9HW). Para participar enviando sua cole feminina, clique AQUI. Já para enviar itens masculinos, clique AQUI. Se você quiser enviar um item neutro (não binário), clique AQUI.


Nós mal podemos esperar para ver as ideias de vocês!