Concurso UnitZ Arco-íris: Resultado

Bom dia, boa tarde, boa noite, cristais lapidados de Woozworld!


Demorou, mas finalmente saiu o resultado do concurso de UnitZ Arco-íris. A Woozband uniu forças para escolher as unitZ mais babadeiras que representam a liberdade e o orgulho de ser. Foi uma tarefa difícil. Mya, Jay, Max e Jenny podem ser best friends forever, mas nem sempre concordam em tudo. Foi por causa disso (e também porque é Black Friday), que a Woozband decidiu, além de escolher as 5 unitz campeãs, fazer 5 menções honrosas. Vem com a gente ver quem tem sambado no arco-íris.


Sabe quem preparou uma unitZ de casamento LGBTQ bem lacrianny? A nossa amada Indelicadinha. Olha que fofa e empoderadora é essa UnitZ. Ela veio para nos lembrar que quem quiser se casar pode, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero.



EdBatata chegou tirando todo mundo do chão com essa unitZ da parada do orgulho LGBTQ. Quem vem participar dessa parada e mostrar todo o orgulho de ser? Brilha muito, Ed! E vem guiar o trio elétrico. Anima todo mundo nesse show, bebê.



Nossa, Miih24! Que unitZ maravilhosa pra levar o crush pra jantar. Arrasou muito, meu amor. É ou não é a cara do poder do reino colorido? Pisou muito com salto 15 na cara de estabelecimentos alimentícios homofóbicos. Nesse restaurante, toda forma de amor está liberada.



Ai, tu quer um jardim da paz e amor, @? Pois a AtomicUnicorny tem um perfeito pra ti. O verde e o rosa salmão dão uma paz de espírito bem sobrenatural. Chorem, haters.



E pra quem curte luxo e poder, YnnaKei nos presenteou com essa obra de arte. O arco-íris ficou muito em destaque numa unitZ predominantemente branca. Que a paz e o glamour reinem em suas vidas enquanto estiverem nessa unitz relaxando cas amigues.



Lindas e maravilhanes essas unitZ, não é mesmo? Mereceram demais vencer.


Mas quem acha que acabou por aqui está enganadíssimx!


Como prometido, vamos babar com as menções honrosas desse concurso:


Paulagatinhatop, sua parada LGBTQ também ficou muito top! Quando vai ser a festa?



nagatouzumak, o altar LGBTQ ficou mara! Oremos.



LuizaClark, que quartinho fofo. As paredes ficaram sensacionais.



YokoramaX, o dia dos Woozband ficou mais zen depois da visita a essa unitZ.



Mauricio-A-Mende, esse bar/restaurante ficou babadeiro. Cadê o menu?



Aproveitem a fama e os 50 wooz, honrosos, honrosas e honroses!


Valeu mesmo por participarem. Parabains a todxs! Com ou sem concurso, continuem mostrando o orgulho de ser quem vocês são, seja fazendo unitz, montando aquele look destruidor ou espalhando muuuuuuuuito amor. Xesus, vocês arrasam demais.


Bjo da Woozband! Até a próxima.