Concurso: Selfie Surpresa - vencedores

Olá, Woozens.


Mais um concurso de selfie, mas dessa vez ele é diferenciado: é focado na sua melhor amiga que vai com você para todos os cantos e onde você carrega absolutamente tudo! Nós estamos falando da sua mochila! Bora conferir quem se deu bem?


-Arianna- : "O que eu carrego na minha mochila? Nela não pode faltar as coisinhas do meu gatinho. Quando eu saio, levo os brinquedos preferido dele para brincar em um parquinho por ai. E quem sabe lá no fundo, ou algum bolso escondido, tem as minhas tralhas que acabo me esquecendo?!"


AmandaXadah

"Eu uso minha mochila para guardar tudo que não consigo carregar nas mãos, mas os itens principais são meu diário de rotina e meu batom da sorte.

Eu tenho esse batom desde pequena, 10 ou 11 anos, não o uso pois a validade já passou faz tempo, mas gosto de levar comigo pois a embalagem é muito especial. No meu diário escrevo coisas que gostaria de fazer durante o dia, isto é, quando não estava em isolamento social, nele escrevo meus passatempos e minhas tarefas, é meu mundinho escrito em poucas palavras".


Lince: "Oh, mochila! O que eu seria sem você? Levo para todos os lugares, imagina viver com os bolsos cheios? Carregador e fones são o que não podem faltar. Ah, e é claro, o celular pra jogar o wooz em qualquer lugar :D (E na maioria das vezes um lanchinho também)".


SamyKook

"Meu Poema... Minha mochila


A mochila é uma amiga. 

Guarda meus segredos.

E manias...

Mania de guardar tudo 

Que para muitos 

Não tem serventia.

Mas na hora que mais preciso

Enconto no fundinho dela

Aquilo que tanto queria. 


Autora: Samy" 


LucaMiguel "Baby, e o nome do meu gato, ele ta comigo desde novinho . Agora tenho que ir morar longe, e nao posso levar ele comigo, sim, vai ficar faltando um pedaço meu, para a minha sorte ele e a cara dessa mochila entao ele vai estar comigo em todos os lugares e sempre que a saudade apertar basta abrir a mochila e contemplar um pequeno album de fotos do meu amor de quatro patas sz miau"


Vocês arrasaram!

Nós agradecemos a participação de vocês e nos divertimos com as respostas de vocês.