Concurso: Selfie + o que você leva na sua mochila? - vencedores

Olá, Woozens.


Um concurso todinho dessas queridas guerreiras que nos salvam no dia a dia! Sim, estamos falando das mochilas onde guardamos absolutamente tudo de mais urgente e de vez em quando até achamos algo (um doce, um dinheiro...) que achamos que tivéssemos perdido. Vamos conferir que sem deu bem no nosso desafio?



SamyKook

"O que eu levo na mochila?

Muitos guardam na mente...outros guardam no coração.

Eu guardo na minha mochila...os segredos do meu coração.

Aquele bilhete de amor...nunca respondido. 

Segredos da minha decepção...

Só ela sabe como sofre meu coração...

Mochila querida...

Além da Lua...

Você é minha unica amiga". 


y-julia

"Eu e minha mochila branca. Uma das coisas obrigatórias que sempre levo na mochila (apesar de não ser exatamente permitido, mantenham segredo) é uma mini garrafa de café que divido com meus amigos em plena 06:30 da manhã. Um moletom para não congelar dentro da sala de aula e o mais importante, biscoitos/bolachas para dividir durante a troca de professores (não é exatamente permitido mas as vezes a fome chega com tudo :D)

Parabéns a todos! Vocês arrasaram! Nós agradecemos a todos que participaram".



ppeu---

Mochila simples prática e rápida, 3 cadernos de 10 matérias que pesa mais de 1 kg, mochila básica do ano retrasado, régua de silicone para bater em menino atentado. Mas fique calmos são todos meus amiguinhos, um kit de lápis de desenho porque aqui a gente é desenhista, e algo imaginável simples e fácil, um pente de cabelo para mim ficar charmoso Não me pergunte o porquê.

Espero que tenham gostado da minha mochila!




Cruell

"Na minha mochila eu levo cadernos, livros, apostilas, estojo, réguas de diferentes tamanhos, levo também garrafa de agua e algumas peças de roupa caso aconteça algum acidente". 


Lineps

Eu levo em minha mochila os livros para meus estudos, minha escova de cabelo, escova de dentes, uma pasta de dente, meu carregador de celular, uma lixa de unha, um esmalte pra retocar as unhas, perfume, documentos, carteira de vacinação, foto do meu amor, adesivos pra colocar nos cadernos e livros, batom, lencinhos umedecido, kit íntimo feminino, protetor solar e dinheiro ;)


-XxjadexX-34 

"Quando vou pra escola levo: Livros, meu celular, meu estojo, uma blusa de frio, um livro pra eu ler no recreio, fones de ouvido e meu caderno que uso pra estudar coreano".


Billysz

"Quando vou ao colegio, além de levar meu material, levo também meu carregador portátil, no caso do meu aparelho descarregar. Em dias de física sempre tem uma bermuda na minha mochila, jogar bola de calça não dá, e quando tem aula vaga, uso esse tempo pra jogar mais futebol, pois levo uma bola na mochila tambem, o colegio pra mim é como se fosse um campo de treinamento pra copa do mundo :D" 


A gente adorou saber o que vocês levam nas mochilas e ver as foots de vocês com as suas respectivas companheiras. Parabéns a todos!

Nós agradecemos a todos que participaram.