Concurso: Qual furo de reportagem você gostaria de ver? - vencedores

Olá, Woozens.


O sonho de toooodo jornalista é dar aquela notícia bombástica, exclusiva e um furo de reportagem! Por isso, a gente pediu para que vocês nos falassem qual notícia vocês gostariam de divulgar aqui no Woozworld caso vocês fossem os jornalistas. Vamos conferir as notícias mais criativas?


MeelOwX: "A atualização na Colony V! Todas as UnitZ renovadas, mais diversidade no Woozworld e agora é a vez dela! Sendo digna do posto de maior fofoqueira desse Wooz, eu descobri que teremos missões com Aliens, novos Planetas e terras AINDA não descobertas! E o melhor... PIRATAS DO ESPAÇO! Providenciem suas roupas de astronauta pois VEM AÍ!!!"


HopeHioke: "A Briga dos WoozPets! Muitos pets se revoltaram por não serem escolhidos e decidiram fazer uma greve hoje! Apareceram na porta do Castelo de Mystic Alley. Príncipes e princesas que estavam no local disseram que o rei fugiu e os coelhos roubaram o castelo para eles. Portanto: nunca desafie a Páscoa!"


JoyceKenned: "Hoje, em plena Páscoa, uma novidade impactante acaba de chegar para encher de alegria ou enlouquecer os Woozens. A volta de raros como o tão valorizado rosto de boneca para o ShopZ trouxe todos a loucura nesta manhã de domingo. Acompanhem para ver os escândalos que essa novidade irá promover".


raiodesolr1: "EXCLUSIVO! Samba é vista na praça Woozworld com Jenny e Mya. Wozeens que estavam no local disseram que elas foram muito gentis tirando fotos com todos. Então, tirando os Looks babadeiros que elas estavam, o que será que as divas do Woozworld estavam conversando?"


AmandaXadah: "Um furo perfeito seria o lançamento de itens que homenageiam a cultura indígena! precisamos afirmar todos os dias como são importantes para nós, brasileiros, imaginem UnitZ decoradas como tendas e ocas, diversidade de cores, nada pode parecer melhor que isso!"


Parabéns! A gente amou ver a criatividade de vocês.


Nós agradecemos a todos que participaram.