Concurso: Laboratório de Terror - vencedor

Olá, Woozens.


Olá, Woozens. 


Durante o Halloween nós temos uma invasão de criaturas terríveis não é mesmo? Vocês já pararam pra pensar onde elas são criadas? Pois é… algumas delas são resultado de experiências mal sucedidas em laboratórios! Nós sabemos que o Dia dos Cientista passou a pouco tempo e nós decidimos juntar o tema do Dia das Bruxas com a homenagem a esses profissionais tão importantes para a ciência e para a nossa sociedade… Vamos conferir os melhores laboratórios e as suas invenções? 


 -SAGGAT - Laboratório Zumbiz

Se eu tivesse um laboratório, eu inventaria um Zumbi que limpe a casa para mim.. 


PaulaBraveHeart - Laboratório Long Life

As pesquisas do Laboratório Long Life já estão bem avançadas, e comprovam que podemos voltar depois da morte. Ops, morte? Quem ainda acredita nisso? 

Depois da sua visita ao Long Life vc não terá mais os mesmos conceitos. Mas ainda não podemos garantir que o nosso estado psicológico volte da mesma forma.


Paramecia - Laboratório InfectadoZ - Paramecia

O que já foi um dos mais famosos e tecnológicos laboratórios de experiências do bem, recentemente foi usado para uma pesquisa não tão legal assim... E quando houve uma falha, toda a equipe entrou em colapso e o laboratório foi abandonado, até hoje há rumores de que as experiências feitas ali ainda vivem.


lunadeJah - Experimento Laboratório

Fiz uma unitz de um Experimento no Laboratório do Hospital.

Um Experimento Zumbi!


Mackeilla - Quarto InfectadoZ

Muito bem... Essa é uma de minhas primeiras decorações, comecei decorar a alguns dias pois não sou muito boa, mas resolvi tentar. Como não tinha muitos wooz, fiz um pequeno quarto infectado, como se algo no laboratório tivesse dado errado e assim infectado o hospital inteiro. Esse pequeno quarto é só o começo de um hospital totalmente tóxico. Pode não estar totalmente de acordo com o tema, mas me faltava wooz pra comprar unitz mais os móveis. Vou melhorar e com certeza fazer mais! 


Parabéns a todos!


Não deixem de visitar todos os laboratórios e CUIDADO!!!


Nós agradecemos a todos que participaram. ;)