Concurso: Histórias de terror - vencedores

Olá, Woozens. 


A gente não sabe como vocês estão, mas nós estamos horrorizados! Sim, estamos arrepiados, tremendo e qualquer outra palavra que sirva como sinônimo para o medo que estamos sentindo nesse momento! Bom, a gente espera que tenha sido só criatividade de vocês mesmo e que nada disso tenha acontecido com vocês porque, olha… a criatividade rolou solta! Vamos conferir as top 5 histórias de terror escritas por vocês. 


DudaKs 

Era uma vez uma vila em que havia um castelo mal assombrado. Ninguém foi capaz de entrar no castelo, mas um dia um garoto foi desafiado por seus amigos a entrar nele. Ele foi mesmo com bastante medo. A cada passo que o garoto dava, mais nervoso ele ficava, até que começou a ouvir vozes que vinham dos quartos: "Venha garoto, entre aqui". Ele avistou uma porta vermelha no fim do corredor e, como é muito curioso, decidiu ver em qual cômodo ele entraria. Depois passar por ela, ele não pôde ver nada e ouviu a tranca da porta se fechando sozinha. Logo após ele escutou sussurros e viu vultos. O garoto estava com muito medo e assustado viu algo sendo escrito na parede: "Você não pode me ver mas eu te vejo haha… Que tal brincarmos um pouquinho?". Diz a lenda que depois que o menino entrou no castelo, ele nunca mais foi visto. As pessoas dizem que escutam a voz de um garoto rindo e falando "venha brincar comigo" toda vez que alguém passa pelos arredores do local. 


NiniHQ 

Um rapaz estava em uma festa em um clube a noite. Uma bela moça de cabelos pretos em um lindo vestido o convida para conversar. O rapaz ficou até altas horas conversando com a bela moça até que, por volta de meia noite ele decidiu ir embora. Ele se ofereceu para acompanhá-la até a sua casa já que era tão tarde. No caminho, eles passaram em frente ao cemitério e ela disse "estou em casa, obrigada" e desapareceu bem em sua frente. 


JGuiilherme 

Reza a lenda que um demônio insatisfeito com seu rosto sai na noite de Halloween e vai de encontro com pessoas sem fantasias para arrancar seus rostos. Antes da noite de Halloween, 3 amigos decidiram ver se essa tal lenda era verdadeira. Eles pegaram 3 espelhos, 3 velas e falaram em voz alta: "Senhor das faces, tira a face daqueles que não respeitam a sua noite". Eles repetiram 6 vezes, até então sem resultados. Ate que eles foram para a rua sem fantasia…


Dhyumi

Tudo começou em 1988 onde Saruto tinha seus 9 anos. Saruto possuía uma habilidade estranha e curiosa. Kayo sua amiga dizia que ao ir ao parque sentia uma sensação de ter alguém ali. Uma noite se esconderam em um deposito abandonado, e puderam observar um homem de olhos vermelho e pálido, seu terno preto ressaltava-o. Saruto desenvolveu a habilidade de voltar ao tempo por presságios... Ele quis voltar ao tempo para procurar a origem deste espirito mal assombrado. O que será que vai acontecer? 


OTOME-SENPAI             

Era uma vez um grupo de 3 pessoas uma se chamava Ana, o outro era o Arthur e o último era Marcos. Eles eram sempre fascinado pelo Halloween. Uma vez Ana achou um livro bem macabro na biblioteca e levou para seus amigos ver e então eles decidiram seguir as pista do livro acharam uma casa muito velha e entraram e acharam um baú com 3 fantasias. Cada um pegou uma delas e as levaram para casa. Ao vestirem, eles foram surpreendidos com forças malignas que estavam nas roupas…


E aí, qual é a sua história preferida? Qual delas você quer ver a continuação...?


Parabéns a todos! Vocês escreveram histórias terrivelmente assustadoras!


Nós agradecemos a todos que participaram! ;)