Concurso: Histórias aterrorizantes - vencedores

Olá, Woozens.


Nós sabemos do talento de vocês para escrever e temos noção de que a criatividade fica ainda mais aguçada durante o período mais assustador do ano. Por isso pedimos a ajuda de vocês para embarcar nessa aventura bizarra e soltar a imaginação em uma história louca. Vamos conferir quem se deu bem nessa?


Indelicadinha: "Noite de Halloween, data cujo o véu que separa o mundo do vivos com o mundo dos mortos, desaparece. Durante uma viagem, estava enumerando as estrelas na vastidão do céu das estradas, quando uma em específico, atraiu a minha atenção. Com uma velocidade inexplicável e sobrenatural, cruzou o céu enegrecido horizontalmente. O brilho dos faróis do carro se intensificaram até o motor morrer de vez. Há quem diga, que todos os brilhos que existem no céu provém de corpos celestes, mas e se, nem todos os pontos luminosos forem, de fato, estrelas?"


jumanhosa: "Final de ano viajamos pra visita minha vó ela morava sozinha depois que me vô faleceu e ninguém conseguia convencê-la a se mudar para outra casa ou morar com um dos filhos. Bom, como chegamos muito cansadas depois das 12 horas de viajem de carro, nós comemos alguma coisa e deitei no sofá pra descansar um pouco. Eu adormeci e quando acordei vi meu avô que tinha falecido 3 meses antes sentado na ponta do sofá me olhando. Dei um grito assustada, pois nunca tinha visto ninguém que já tivesse morrido. Minha mãe e minha vó que estavam na cozinha correram pra ver o que tinha acontecido comigo. Quando eu contei que tinha visto meu avô sentado no sofá, a minha avó falou que ele a visita todos os dias de noite para ela não ficar sozinha e, por isso, não quer se mudar".


Danielapaz: "Quando eu tinha 5 anos, eu e minha família nos mudamos para uma casa nova. Toda noite quando as luzes se apagavam e era hora de dormir, eu via 2 vultos descerem do teto e caminharem até minha cama ficando um de cada lado. Eu ficava com tanto medo que paralizava e não conseguia me mexer e nem gritar por meus pais. Quando amanhecia eu não conseguia falar pra eles e foi assim até eu completar 10 anos, quando consegui contar para a minha mãe. Ela colocou um abajur ao lado da cama e eu só dormia com ele acesa. Hoje estou com 17 e ainda só consigo dormir com ele aceso. Até hoje sinto que eles continuam aparecendo, mas consigo dormir já que nunca me fizeram mal. Eu não sei se são anjos da guarda ou algum espírito do mal".


DafneSweet: "Eu tinha oito anos quando vi uma mão em baixo na cama da minha irmã. Eu decidi apertá-la e quando fiz isso, a mão apertou a minha de volta. Era uma mão estranha que se parecia com uma sombra, algo bem bizarro... Depois disso com medo fui pra minha cama e dormi, quando fui lá ver se a mão estava lá, não havia nada. Depois desse dia nunca mais parei de pensar nisso. Eu me pergunto: 'Será que isso foi real ou apenas um pesadelo?'''


JohnnyAugst: "Eu estava com meu amigo voltando do aniversário do meu primo por volta das 23h. O caminho para a rua aonde a gente morava ficava perto de um terreno baldio onde dizem uma mulher foi enterrada em um poço, o único jeito de chegar em casa era passando por lá. No meio do caminho a gente começou a ouvir alguns passos, como se tivessem alguém nos seguindo. A gente ignorou pensando que fosse um animal e continuou andando. Do nada um vento frio começou e os passos ficarem cada vez mais altos - eu já estava com medo. Meu amigo até pensou que eu estava passando mal já que eu tava tremendo e com a respiração acelerada. Ele perguntou se eu estava com sede, mas eu não respondi e voltamos a andar. Os passos voltaram e eu já estava bastante assustado. Do nada os passos ficaram mais rápidos como se tivessem correndo atrás de nós eu e meu amigo começamos a correr. Quando olhei para trás tinha uma sombra sinistra vindo em minha direção. Quanto mais corria parecia que estava no mesmo lugar. Por fim consegui atravessar o terreno e correr para casa. Foi uma experiência horrível e muito bizarra. Isso aconteceu no dia 23 de dezembro de 2019".


Daniprado: "Um grupo de amigos estavam voltando de uma festa de Halloween quando passaram em frente do cemitério abandonado. Ao passar por lá, eles deram de cara com uma velhinha moribunda sentada pedindo esmola. No inicio se assustaram e pensaram sair correndo , mas depois ficaram com pena dela e resolveram se aproximar para avisá-la que aquele cemitério estava abandonado e que ela não conseguiria nenhuma esmola ali já que dificilmente passava alguém por lá. Chegando perto dela falaram e perguntaram se ela não tinha medo de ficar ali sozinha. Ela prontamente respondeu a eles que tinha muito medo sim quando era viva, mas que agora não tinha mais e que já morava ali a mais de 50 anos. Os amigos se olharam e gritaram CORREEEEEE!"


izyluz: "Eu amava passar a infância na casa das minhas tias brincando com minhas primas. Por mais que a casa fosse bonita, ela tinha alguns mistérios... era possível ouvir barulhos e ver vultos repentinos. As minhas tias sempre testemunhavam coisas estranhas por lá, como no terraço, de onde uma delas ouvia estalos sem explicação. Os vizinhos da casa também reclamavam de coisas estranhas, como olhos estranhos os observando. Um dia me disseram que ali existia uma casa que foi destruída para o terreno ser vendido. Ali morava um garoto que morreu junto com os seus pais. Eu sempre morri de medo daquele lugar por mais que amasse estar lá brincando com a minha família".


marazinha: "Uma vez eu estava sozinha em casa no meu quarto fazendo tarefa. Do nada, comecei a ouvir passos no andar de baixo. Pensei: 'vou descer pra ver, né?'. Antes de descer ouvi barulho de garrafas de vidro quebrando no bar do meu pai por um tempão. Decidi descer, cheguei no pé da escada e só via as garrafas e copos quebrados no chão e gente gritando na casa (sério, só tinha eu dentro dela). Me tranquei no quarto e fiquei lá até meus pais chegarem. Adivinha? Não tinha nem garrafa, nem copo quebrado, nem gente na casa".


guakhs: "Oi meu nome é Amanda e eu moro com o meu cachorro Pipoca. Eu sempre deixo ele do lado de fora do meu quarto para dormir, só que nessa noite eu acordei com barulhos de arranhões na minha porta. Eu gritei, o barulho parou e depois de algum tempo ele voltou. Eu joguei o meu travesseiro na porta com muita raiva, peguei meu travesseiro e voltei a dormir. Eu acordei novamente com aquele barulho, liguei a luz do meu quarto e percebi que meu cachorro, na verdade estava do lado da minha cama... mas se ele estava lá, quem estava na minha porta?"


HamuzS: "Em um certo Halloween, estava andando com meus amigos e estava um clima estranho… nós estávamos nos divertindo ao voltar para a casa mas notamos que tinha um cara pedindo carona na estrada escura. Meu amigo não quis parar mas eu o disse para ajudar, depois ele apareceu de novo na frente, segurando uma arma, ficamos com medo e aceleramos o carro. Só que meus amigos que estavam no carro de trás disseram que não viram nada..." 


Parabéns a todos! Nós achamos que vamos até dormir com a luz acesa, sabe...? :x