Concurso: Especial Dia Internacional da Mulher - vencedores

Olá, Woozens.


A semana da mulher é um momento muito importante para lembrarmos como é importante lutarmos pela igualdade de direitos entre homens e mulheres. Mas além disso, esse também é o momento perfeito para homenagearmos todas aquelas que nos inspiram e nos tornam pessoas mais fortes e melhores. Vamos conferir as mensagens e fotos enviadas por vocês?


SillyDivertida2: "Carol a 8 meses que te conheço e te admiro imenso ja passa-te por muito mas nao vas abaixo es uma mulher forte e nao te deves culpar pelos erros dos outros e digo-te tenho orgulho de dizer que es minha melhor amiga e ter te ao teu lado agradeço a deus por te ter colocado no meu caminho e ter mudado a minha vida e eu ter te ajudado quando precisa-te nos bons e maus momentos com nosso risos com ataques nossos planos e mesmo estando distantes cada vez nos coloca mais perto adoro-te imenso carol nunca te esqueças disso es muito especial ninguem te pode tirar isso es um exemplo de pessoa que sigo como uma irma mais velha para mim. s2"


Julywoooz: "Venho aqui dedicar esta mensagem à uma mulher fantástica e que carrega uma energia incrível que contagia todos por onde passas. Sim, esta pessoa é você, JadeBeats. Eu nunca sequer havia conhecido alguém que tivesse me cativado em tão pouco tempo quanto você, pois é um ser iluminado que preenche todo o espaço onde está com seu carisma! Eu só tenho a agradecer por ter lhe conhecido, você merece tudo de mais lindo que existe nesse mundo. És uma mulher muito forte e eu a admiro ainda mais por isso! Enfim, obrigada por ser você, obrigada por me fazer uma mulher mais feliz, eu te amo! Feliz Dia Internacional da Mulher!"


GERMANO: "Sou um cara de sorte, e vou falar sobre essa pessoa maravilhosa que estão vendo ao meu lado. Bom, tenho tudo a agradecer por ter essa pessoa incrível comigo, agradeço a Deus por ter colocado ela em minha vida, e ela significa tudo pra mim, o amor da minha vida, motivo da minha felicidade, penso nela em tudo que vou fazer, todos minutos, todos os segundos de cada dia que passa. Eu amo tanto ela não consigo demostrar nem a metade desse amor que tenho. Essa mulher está comigo em todos os momentos, sejam momentos bons ou ruins ela tá aqui sempre que preciso. É mulher forte, guerreira, amorosa, briguenta as vezes kk, mais exemplo de mulher, é a mulher que eu sonho um dia ter uma vida, uma família ao lado dela. Te amo muito meu amor, feliz dias das mulheres pra vc e pra todas mulheres do mundo. Dedico esse texto a uma pessoa importante aqui do Woozworld - Jessi"


Allyria: "Você não é a Mulher Maravilha, mas mesmo não sendo, és maravilhosa, forte, guerreira, e um espelho para mim! Você é um poço de qualidades e defeitos que transborda alegria e admiração, cada jeito seu é uma emoção.

Não só nesse dia, como todos os dias eu te desejo muito amor próprio, que você tenha orgulho do caminho trilhado por você, e que se a tristeza bater na sua porta você se lembre de todo bem que já fez, você me faz um bem enorme irmã! Te amo muito!"



yLesB: "Gostaria de homenagear não uma, mas toda uma categoria que muitas vezes é esquecida nessa data, as Mulheres Trans. Elas ja sofrem preconceito e são excluídas muitas vezes e nesta data gostaria de lembra-las o quanto elas são fortes, guerreiras e maravilhosas. Feliz dia da Mulher".


-Magicki- : "Para todas as mulheres do Woozworld, e em especial para minha mãe

Se tivesse uma palavra para definir a mulher seria a palavra FORÇA!

Mulher! essa pequena palavra trás a grandeza de alguém que tem uma força inigualável! Você é especial por tudo que é, e pela grande mulher que é, Você é maravilhosa e jamais deixe alguém dizer menos que isso".




Parabéns! Essas mensagens nos emocionaram! A gente adorou ver essas homenagens.