Concurso: Edições natalinas - vencedores

Olá, Woozens. 


O Natal está vindo com tudo e, por isso, não podemos deixar de aproveitar a vibe natalina de todas as formas possíveis! Vale lembrar que essa vibe também é sobre amor e, por isso, pedimos para que vocês escrevessem um bilhete e fizessem um cartão lindo de Natal para uma pessoa (ou mais de uma) que vocês amem. Vamos ver o resultado? 


 Saralt "Fiz esta edição pensando em como presentear as pessoas que amo aqui no Wooz. Como podemos ver coloquei outras edits nos quadros acima da lareira em homenagem a minhas amigas e meu primo. Eu desejo a todos um natal abençoado e próspero ano novo".


Helen-A "Para meu namorado, ou melhor, meu príncipe. A cada dia que passa, desejo estar perto de você. É como se tivesse me enfeitiçado com o espírito de natal. Onde tudo tão novo e belo. E que possamos viver, para sempre, essa magia. A magia do amor. A magia do natal, que é estar com você".


OTOME-SENPAI "Queridos amigos, quero entregar este presentes a cada um de vocês por serem tão especiais, generosos e incríveis na minha vida. Obrigada mesmo a cada um existir na minha vida, sem vocês o jogo não seria o mesmo, cada um sendo especial do jeitinho que é! E isso faz vocês serem maravilhosos! só vocês mesmo para me aguentar rsrsrs. Feliz Natal meus lindos".


henrique22boy "Carta para de Natal para minha mãe

Oi mãe! Sei que estamos passando por momentos difíceis, mas devemos deixar tudo de lado um pouco e pensar na alegria e na diversão do Natal, eu desejo e espero muito que esse Natal seja repleto de alegria e felicidade para todos nós, eu te amo muito! Não esquece dos presentes! Haha Feliz natal :)

Com amor, Henrique!"

AnnabethCoruja "Para este natal eu só desejo saúde.... Diante deste ano conturbado, tudo o que eu quero, é me sentar no sofá, suspirar, e agradecer por ter passado esse ano viva ao lado das pessoas que amo. Também fazer videochamada com meus familiares que não posso ver pessoalmente :)

Eu sinplesmente AMO doces, então, espero que o seu natal também seja bem açucarado ;)

Muita, paz, amor, e felicidades na vida de vocês S2"


Eyprill "Meu cartão vai para minha irmã que infelizmente faleceu em 21 de dezembro de 2016. Desde então, eu sinto sua presença comemorando comigo em todo Natal, pois vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Feliz Natal, Rafaela".


EffyStonn


Bunito


yasmin-power


Nós agradecemos a todos que participaram!

os cartões ficaram incríveis e a gente amou ver tanto carinho por aqui. s2s2s2


Até a próxima!