Concurso: Edição ou desenho SuperStar - vencedores

Olá, Woozens.


A gente adora ver o amor de vocês pelos seus artistas preferidos! E gosta ainda mais quando vê esse amor servindo de inspiração para vocês fazerem arte. Por isso convidamos vocês a nos mostrarem as suas edições e desenhos feitos especialmente para os seus ídolos. Vamos conferir quem se deu bem nessa?


Edição


TH4IS: "Ashnikko, uma artista única, com presença e personalidade, fácil reconhecer suas letras e músicas… Marcou meu ano de 2020 em que passei por fases difíceis e me animava ouvir suas musicas! ass. sua fã TH4IS"


Vitoriinh4: "De perto ou de longe, meu sentimento de fã por você nunca vai mudar. Sua música me salvou nos meus dias mais sombrios, a sua voz me acalmou quando meu coração estava aflito. Eu ainda sonho com o dia que eu possa te encontrar, quilômetros nos separam, mas nunca eles não vão me fazer desacreditar. Eu fiz a edição de nós tirando foto, porque é meu sonho tirar uma selfie com você, se um dia essa opotunidade eu puder ter, certeza que jamais eu iria essa foto perder. Billie Eilish, eu amo você!"


raiodesolr1: Escolhi o Grupo BTS porque: Desde que eu conheci eles eu aprendi a amar mais, a me amar mais e me tornar Army foi a melhor coisa da minha vida!! ver eles conquistando seus sonhos, o amor deles pelos fãs só me faz ter mais orgulho deles a cada dia. BTS, I purple you.


Bott: "Como não ser obcecada por um artista com a história de vida dele? Ele é um ídolo completo com músicas diversas e Grammys. Suas duas personalidades me encantam, faz música doida como Slim Shady e séria como Eminem, mas não importa se for Slim ou Eminem o Marshall Bruce Mathers III sempre esteve e sempre estará em meu coração". 


Desenhos

Billysz: "Sou fã dele e de suas musicas, que desde sempre foram ouvidas por mim, principalmente nos melhores momentos da minha vida. Eu me imagino assim em um possível encontro com ele. :)" 


ABELINHAfofa: "Lenda, a mais conhecida do mundo! Sua danças e passos eram inéditos. Para mim é uma honra homenagear esse artista. Michael Jackson, vc é meu ídolo :)" 


Parabéns a todos! Vocês arrasaram.

Nós agradecemos a todos que participaram.