Concurso: Dia Mundial da Fotografia - vencedores

Olá, Woozens fotógrafos!


Nós lançamos o desafio para ver fotos incríveis aqui no Woozworld e vocês, como a gente já esperava, não decepcionaram! A gente viu fotos em homenagem a amigos, fotos diferentonas pra nenhum hipster colocar defeito, selfies, fotos com bichinhos… enfim, teve de tudo um pouco! Vamos ver quem levou a melhor?


keshalur, giovanaaaa e starfall: "Em 1816 descobrimos a fotografia. Dizem que essa foi a primeira foto tirada: três senhoras da nobreza indo as compras mas com um grande porém, algo deu errado (um cabelo em chamas é claro) e os registros até que ficaram engraçados".

Lince: "[…] E saindo do seu barco, Lince, avistou um caminho de pedra levando para uma misteriosa casa no meio da floresta. Seu espírito aventureiro gritou mais alto, e resolveu investigar, o que ele não esperava era: a casa era vigiada por uma enorme cobra!"

To be continued... (amo um suspense também :D)

SillyDivertida2 , KWesthauser e MelyssaWo: "Era uma vez…Três! Um coelho de chocolate-burger-peixe, um coelho de chocolate branco-batata frita e uma senhora tão interessada em comê-los que quase não resistiu de tão apetitosos que lhe pareciam. Ao invés de devorá-los, ela resolveu fotografá-los. Ah, também haviam ali patos sem sapatos. Acabou-se a historia da selfie mais famosa dos últimos tempos".


-JessicaGomes: "Bom, a minha foto é cuidando dos animais na minha fazendinha pois eu amo os animais. Nessa quarentena, não há nada melhor que cuidar dos bichinhos... Aliás, eles também precisam de cuidados! Eu amo passar um tempo ao ar livre com os animais cuidando é brincando com eles".


JerseyBryan: "Em um dia de fotos com minha família e meu Leão Gigante. Enquanto eu estava a capturar fotos da linda paisagem, de repente eu e minha lente Super Atenta com um perfeito click registrei essa linda foto. A ternura do leão deitado com cabeça no topo dad árvores com o brilho da Lua no fundo".


Dhyumi: "Vezes sou cor. Vezes sou dor. Se torno cor, em sorrisos, em admirar, em estar com quem amo, em estar jogando ou estar maquiando. Já fui dor ao me magoar, ao criar expectativas, ao acreditar demais, ao não acreditar em mim mesma. Para ser cor tem que viver uma dor. Para curar a dor tem que saber ser cor". 

Vidacin: A minha inspiração para foto é o girassol. A cor amarela ou os tons cor de laranja das pétalas simbolizam calor, lealdade, entusiasmo e vitalidade, reflete a energia positiva do sol. 


Parabéns a todos! Nós amamos esses registros!



Parabéns a todos!