Concurso: Dia Internacional da Felicidade - vencedores

Olá, Woozens.


Não há nada melhor do que declarar o nosso amor para aqueles que amamos, não é mesmo? E agora mais do que nunca, o amor é indispensável e nos dá força para continuar. Por isso fizemos questão de comemorar o Dia Internacional da Felicidade celebrando o amor e o que torna os nossos dias mais felizes. Vamos conferir algumas das declarações maravilhosas enviadas por vocês.


Katiavaz 

"Não podemos e nem devemos colocar a nossa felicidade na dependência de ninguém, mas hoje a minha felicidade é ver meus filhos e meu neto felizes e com saúde . Se eu tiver isso sou eternamente grata e feliz".


didi0344

"Babi, Valen, Sabi, Paloma e todos meus amigos do Woozworld: a minha quarentena está sendo praticamente toda aqui com vocês. A minha diversão aqui nesse jogo é quando vocês estão on. Gosto muito de vocês e amo passar o dia/ tarde/ noite com vocês. Babi, nunca achei que uma amizade duraria tanto aqui dentro do jogo. Eu sou muito agredecido pela sua amizade e amo passar o tempo com você. A cada dos meus amigos que passam a quarentena aqui, vocês são ótimos e são pessoas incríveis!"


Danielapaz

"Vózinha, obrigada por me amar tanto e por cuidar de mim como se eu fosse o seu bem mas precioso. Saiba que, para mim, a senhora é o meu maior tesouro".


JadeBeats 

"Escrevo essa carta aberta à pessoa que reacendeu meu amor pela vida através do esporte. Jayson Tatum, não vou te encher de palavras, mas deixar que as suas me tomem. Sou grata por ser sua fã e ter o basquete em minha vida, por ser minha motivação diária e meu grande sonho. Te admiro, dentro de quadra e fora dela, obrigada por ser essa inspiração para milhares de pessoas apaixonadas pelo basquete. Te amo e levo sempre comigo, no meu coração e pensamentos!"


-Olkay

"Feliz é aquele que valoriza os tempos bons da vida, que sabe valorizar os significados dos momentos, independente de quais forem. Sejamos gratos às pessoas que nos fazem felizes, essas pessoas são os jardineiros que fazem nossas almas florescerem". 


CalyFeder 

"O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros".


ViihCosttaa

"Minha mãe, 

Ohh, minha mãezinha… você é a mulher mais perfeita e a mais especial da minha vida. Durante a pandemia, a senhora consegue me faz esquecer os problemas só em abrir o seu sorriso perfeito. Mãe, saiba que eu te amo".


leti78 

"Bom, esse mini poema vai para mim mesma. Eu aprendi a me amar, valorizar e me aceitar do jeitinho que sou. Eu percebi que não é preciso entrar no padrão e só precisa ser você mesma. Caso eu decida mudar, vou fazer isso para mim não para os outros. Espero que você aprenda a ter amor próprio assim como eu consegui".


Isablum 

"Essa declaração vai pros meus doguinhos da real, estamos juntos desde pequenininhos e eles são parte da minha família. Só queria dizer que amo vocês dois e não consigo me imaginar sem vocês!"


Daniprado

"Tua felicidade é a minha e te ver feliz é o que me deixa feliz! Eu te amo, filho".


Parabéns por todas essas declarações! A gente amou ver essas mensagens cheias de amor.

Nós agradecemos a todos que participaram.