Concurso: Dia dos Pais - vencedores

Olá, Woozens filhos dedicados.


Esperamos que vocês tenham passado o Dia dos Pais ao lado dos seus papis e/ou pensando neles. Para aqueles que não têm a presença paterna, que esse dia tenha sido comemorado ao lado daqueles que assumiram o papel e ajudam na sua criação e evolução. Vamos conferir os recadinhos e as UnitZ que vocês montaram?


PaulaBraveHeart - Recanto do Papai

"Você sempre me diz que sou o seu maior tesouro. Mas ser o maior tesouro de alguém exige muita responsabilidade, pois o medo de decepcionar é grande. Mas posso com toda certeza lhe dizer, que o seu exemplo me faz a cada dia querer ser melhor e que o meu amor por você é infinito. Que Deus te abençoe por toda vida e que ela seja beeem longa. Feliz Dia dos Pais!"


sophie0319 - Comemoração ao Dia dos Pais

"Quero deseja um maravilhoso dia dos pais para um homem muito e especial para mim! Meu querido pai, que nunca deixou nada falta a mim e a minha família! Sempre foi e continua sendo muito brincalhão, alegre e divertido. Obrigado, pai por sempre está aqui comigo :3 Te amo de muitão e quero desejar desde ja um Feliz dia a todos os papais :3 Vocês são incríveis s2"


keshalur - Escritório

"Querido pai, fiz essa pequena UnitZ lembrando do lugar onde você passa a maior parte do seu tempo e de onde tenho lembranças maravilhosas de anos atrás. Queria pedir desculpas por ser essa filha tão difícil de lidar as vezes (porque querendo ou não, sei que puxei isso de você KKKK) e também dizer que sou extremamente grata pelos momentos bons e nem tão bons que você me proporcionou, eles moldaram a pessoa que sou hoje e sei que mesmo tentando ser minha melhor versão ainda tenho muito para aprender com você :)) Obrigada também por se esforçar em ser essa pessoa que você é, que só quer o melhor para mim e que tenta me ajudar em tudo (mesmo não sabendo direito como fazer isso as vezes KKKK), sei que a gente se afastou um pouco e sinto muita falta dos nossos momentos juntos mas sou muito grata por você se fazer presente na minha vida e sempre tentar me guiar pelos melhores caminhos, sei que você ainda vai ter muito para se orgulhar de mim, obrigada por tudo e feliz dia dos pais <3"


Niine - Jardim dia dos pais

"Até meus 10 anos de idade eu fui criado praticamente apenas pela minha Mãe, pois não tinha muito o amor paterno. Meu pai mal dava atenção a família, mas eu agradeço a Deus que ele tenha mudado e se tornou um super pai! Mas eu dedico essa UnitZ não apenas ao meu pai, e também a minha mãe que sempre foi cuidadosa comigo. Eu amo meus pais!"


ILuxuosa - Chalé do Papai Eduardo

"Pai, eu te amo tanto! És minha inspiração de fortaleza, honestidade e dignidade, com você aprendi a nunca desistir dos meus sonhos. Obg por ser esse pai incrível e por mais que estamos afastados agora, nunca esqueço da nossa última viagem que foi em um chalé nas montanhas aqui na cidade vizinha. Essa UnitZ foi inspirada nessa viagem que fiz com meu pai, cada detalhe e cada cantinho lembro dele. A churrasqueira porque ele ama churrasco, a poltrona lembro dele sentando lendo as notícias. Espero q gostem".


Mauricio-A-Mende - Feliz Dia dos Pais Muito Nostálgico

"Pai, uma palavra tão pequena na qual cabe tanta força. Amo você, meu velho! Feliz dia dos pais!" ela é bem mais longa , mais não consegui por causa da moldura, mais a mensagem eu consegui passar é isso e é o que importa. eu queria resumir bem essa data em uma só palavra " obrigado". então é isso samba eu espero que você tenha gostado da minha unitz, e da minha pequena homenagem. um forte abração meu 0/"



Parabéns a todos! Vocês arrasaram e nós amamos ver as UnitZ com a cara dos papais de vocês. Eu tenho certeza que eles também ficaram felizes com as homenagens de vocês. s2s2


Não se esqueçam de passar pelas UnitZ! ;)


Até a próxima!