Concurso: Dia do Amigo - vencedores

Olá, Woozens. 


"A AMIZAAAAADE nem a força do tempo irá destruir... " É com essa bela canção do Fundo de Quintal que a gente vai começar esse blog que vai revelar as melhores edições para celebrar os nossos amigues! Afinal, são eles que nos acompanham nos bons momentos e também estando ali quando mais precisamos de um ombro para chorar. Quem nunca ligou para aquele amigue para desabafar ou mandou aquele áudio de 7 minutos só para contar com detalhes aquele momento de felicidade? Vamos ver as edições e desenhos vencedores? 


Edições:


De: kakarina0 Para: Caiohy e Nana120 "Não sei nem o que dizer deles, sabe aquelas pessoas que mesmo que vc esteja triste, eles te fazem rir? sim, são eles mesmo, são as melhores pessoas que eu conheci aqui, me apoiaram e nunca me deixaram, se não fosse o wooz eu nunca iria conhecer essas duas pessoas maravilhosas".


De: Vyz Para: Loreenss e Marshemeloou "Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passar, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos".


De: YumiButera Para: Bella1236 e Carolimilan "Fiz essa edição para celebrar nosso 1 ano de amizade, nós três passamos por várias coisas e momentos juntas, vimos a evolução uma da outra e agora somos oque somos, eu sou muito grata de conhecer as duas, e fico muito feliz pela nossa trajetória".

De: iHeart Para: IYiw e Pleasure "Nem se juntassem todos os diamantes do mundo e os cobrissem com glitter conseguiriam imitar o brilho que vossas almas carregam. Obrigado por me lembrarem o quanto a vida pode ser colorida, mesmo que a depressão tente me fazer voltar a enxergar em preto e branco eu sei que tenho quem pegue uma caixa de giz coloridos e me faça um arco-íris. Não me deixem esquecer que, apesar dos problemas lá fora, há sempre a possibilidade de ser feliz. Meu rosto iluminado apenas pelo brilho do computador, contendo meus risos em uma madrugada silenciosa e torcendo para não acordar ninguém... espero que esse sentimento nunca acabe".


De: Bellagek Para: -leehsada "Oi Bf. Primeiramente eu gostaria de deixar claro o quanto é simples fazer textos quando é pra você, porque quanto mais o tempo passa mais fica difícil demonstrar o quanto você é importante pra mim, e a cada texto surgem novas formas de te mostrar isso. Obrigada por sempre ter estado do meu lado, por não ter desistido de mim nem quando a gente não se falava ainda e eu estava sendo caluniada rs. Eu tenho muito orgulho da pessoa que você se torna a cada dia, e me sinto extremamente privilegiada em estar do seu lado pra ver cada progresso seu. Eu nunca vou me cansar de dizer que mesmo que você não tenha sido elegida formalmente como uma princesa, deve estar ciente de que você sempre foi uma, a cada gesto pra ajudar as pessoas, o seu jeito de guardar os seus problemas no bolso pra socorrer aqueles que você ama... Eu amo cada pedacinho seu e digo que se o mundo fosse feito de varias Alexandras, com certeza estaríamos muito melhores, e eu espero que um dia isso se torne realidade. Feliz dia do amigo bf, eu te amo com todo meu coração".


Desenhos: 

De: MedusaNebulosa Para: xAYATOCHANx "Como não amar vc?! Pessoa tão engraçada e fofa, meu primeiro amigo no jogo e meu melhor amigo. Independente da pessoa que vc é na real, menino ou menina, baixo, alto, bonito ou mais ou menos chato kkkkkkk pra mim, você é meu melhor amigo! Te amo e obrigada por estar sempre que possível comigo. Grande beijo e feliz dia do amigo!" 


De: lua463 Para: lal2293 "A nossa amizade é verdadeira e espero que dure a eternidade, sendo mais forte que a distância que nos separa. Feliz dia do amigo pq nossa amizade é comemorada todos os dias. Te amo, minha gatinha".



Parabéns, chuchus pela amizade e por terem arrasado nas edições/desenhos! 


Agradecemos a todos que participaram! 


*Os prêmios serão entregues na segunda-feira, 27.