Concurso: Dia da Astronomia - vencedores

Olá, Woozens.


O Dia da Astronomia foi no último dia 2 e a gente não poderia deixar essa data passar sem propôr um concurso bem diferentão pra vocês. A gente pediu pra vocês imaginarem um planeta e vocês foram super criativos! Vamos conferir as respostas de vocês?


luanachikchik 

"Planeta da criação. Neste mundo, vão existir pessoas de todas as cores do arco-íris, a cada semana alguém criaria algo novo, seja uma cor, uma comida ou um objeto e teria o dia "planetal" da invenção dando prevalência na ARTE, já que ela é vida e todos poderiam participar. O mundo seria composto por uma natureza diferenciada, com flores dançantes e árvores que falam, e o céu representaria o sentimento mais bonito, o amor! Tendo cores vermelho pastel e rosa. Imagina que legal seria viver num mundo onde tudo vira realidade". 


Babymi

"Eu criaria um planeta sem Wi-Fi, sem qualquer existência de rede para que possamos dialogar pessoalmente. Em meio a esse 'cancelamento' nas redes sociais, esse planeta não teria vestígios de qualquer julgamento, diferenças de cor, não teria o atual "padrão de beleza" no qual é ridículo, e todos viveria em paz e harmonia com as pessoas que amam. Teria "cartas" todos os dias de manhã na porta dos moradores na qual a carta teria mensagens de positividade, amor, e paz. Esse seria o planeta perfeito no qual seria incrível". 


DayaneMel

"Meu planeta seria no glamour todos usariam roupas feitas na hora bem chique, as comidas dela seriam sem glúten e com glitter que eu ia amar". 


Fernandagatinha1

"Meu mundo seria de games e as escolas não passaria pela nota é sim pela suas habilidade em jogos. Se você subir de nível sua vida ficava melhor. As comidas seriam em código para dar energia a nos e teria chefões para nos lutar e poderíamos expandir mais mundos". 


JujuMcgarden

"Planeta Simply You (simplesmente você). No planeta Simply you você poderia ser você mesmo, sem precisar ser julgado pelos outros, so por ser quem você realmente quer ser. você não ia precisar se preocupar com modas ou padrões, você ia ser você mesmo. As pessoas seriam gentis e cada uma ia aceitar você do seu jeito que você é. O clima você que escolheria, pois você teria uma ala especializada para você, e assim escolheria qual clima queria, talvez um calor, frio, ou quem sabe uma brisa de verão ;). Você poderia ter qualquer animal como o seu pet, mas se preferir deixar ele soltos aceitaremos também. Pois oque realmente importa é você ser simplesmente quem você é, e quem você quer ser. Isso é so um pouquinho de como o planeta simply you(simplesmente você) séria".


Evilly140

"Meu planeta seria um lugar incrível e iria ter vários tipos de comida, como lasanha. Iria ter meus amigos é muito mais. Além disso, iria ter um monte de roupas para doa para os novatos porque eles são muitos julgados por ser novos no jogo e no meu planeta ia ser de felicidade é alegria para todos".



Parabéns a todos! Nós adoramos as respostas de vocês.

Até a próxima!