Concurso de edição: Pantera Negra - vencedores

Olá, Woozens. 


Como vocês estão? O ator Chadwick Boseman fez um trabalho incrível como Pantera Negra. Tanto o seu personagem icônico, como a sua personalidade única devem ser lembrados sempre lembrados com respeito. Por isso, acreditamos que seria uma boa ideia prestar uma homenagem ele aqui no Woozworld através de um concurso de edições e/ ou desenhos. Vamos ver quem mandou a melhor? 


JahseDwayne: "Sem sombra de dúvidas,Um Ator que admirei muito,Por suas caridades e humildade Um Ótimo ator, Realmente foi a pessoa certa a ser escolhida pra fazer Pantera Negra, Não importa Onde esteja o Pantera negra Sempre estará em cada um que o ama,Assim como ele ja disse,"A morte não é o fim.". Você deixou algo importante pra todos nós,Ser feliz Pela mais dificuldades q passamos".


giihrodrigues: "O que dizer sobre nosso grande Rei? Sempre pensando positivo, um grande guerreiro e um grande exemplo nos filmes. Deixou uma grande marca na história e nos nossos corações e, será pra sempre lembrado como Rei T'challa. Que descanse em paz nosso grande ator, Chadwick Boseman. Wakanda pra sempre!!!"


alinneh: "Nosso eterno Rei T'challa realmente foi uma pessoa incrível, muito dedicado ao trabalho, batalhador, uma pessoa maravilhosa, a notícia de seu falecimento foi muito chocante para todos, mesmo com o câncer não parou a atuação e lutou até o fim contra o câncer, infelizmente não está mais conosco aqui fisicamente mas estará nos nossos corações. #Wakanda forever" 


lua463: "Chadwick Boseman não só um herói no cinema mas na vida também, sei q vc está ai no céu, mais vai sempre ser lembrado como um herói mais brilhante q a terra teve a honra de receber".


Hannasofi

Chadwick Boseman foi um herói dentro e fora das telas lutou até seu último suspiro, não desistiu de lutar, fez história e sempre estará em nosso coração. Chadwick Boseman representou essa geração Você sempre será o nosso Rei!! Descansa em Paz Nosso Rei!!



As homenagens ficaram incríveis!


Nós agradecemos a todos que participaram. Vocês são demais!!


Até a próxima!