Concurso de Desesenho de Móveis: Entrada de Hotel

Olá, Woozens apaixonados por decoração.


Chegou o momento esperado por vocês que amam decorar! Depois de nos encantar com coleções lindas no concurso especial de Outono, agora é hora de mostrar o talento de vocês em um concurso de desenho de móveis!


Arrumem as suas malas e venham para o Hotel Woozworld! Sim, você leu isso mesmo. Nós teremos um Hotel aqui no Woozworld e, obviamente, precisamos de móveis para decorá-lo. Nós precisamos de ajuda para criar um ambiente agradável onde os Woozens poderão curtir e passar um tempo com os amigos e, por isso, pensamos que o saguão de entrada precisam ser agradáveis o suficiente para que todos queiram ficar por lá.


Ah, vocês podem ficar tranquilos pois não esperamos que vocês desenhem absolutamente todos os móveis. Você pode criar um padrão ou um estilo que você gostaria de ver no saguão e no terraço ou mesmo um móvel que você acha que ficaria lindo os lugares. Você pode buscar inspiração em qualquer lugar, mas tenha certeza de que o desenho final é 100% seu e único!


Como de costume, não se trata apenas de quão bom é o desenho; sua ideia / conceito é tão importante. Ao enviar sua inscrição, explique sua ideia de mobiliário em detalhes com a imagem. Queremos saber TUDO. Seja o mais detalhado possível. Se o seu design pode impressionar com palavras, podemos executá-lo!


Assim como em nossos concursos de design de roupas, existem regras que você deve seguir:


FAZER:

Desenhe seu projeto à mão ou use um programa de computador

Assine seu projeto com seu nome Woozen

Respeite o Código de Conduta Woozworld com o seu design


NÃO FAZER:

Envie o trabalho de outra pessoa. O design deve ser sua própria criação assinada. Se descobrirmos que você não criou o trabalho que enviou, você corre o risco de ser sancionado.

Envie qualquer design impróprio ou ofensivo


Você poderá enviar seu projeto de móveis por meio da categoria Concursos do Navegador ou, se tiver 13 anos ou mais, pelo Instagram usando a hashtag #WzwFurni2021. Certifique-se de incluir seu nome de usuário Woozworld junto com seu envio!


Você deve enviar seu projeto até quarta-feira, 27 de outubro às 9h.


Não podemos ESPERAR para ver o que você vai criar!


Feliz design!


Você sempre pode consultar o modelo de grade de móveis abaixo também: