Concurso de Design Unitz: Casa dos Sonhos da Cupid e do Odi

Woozens Designers,


Temos um Concurso de Design de Unitz para VOCÊS!


Como vocês sabem, Cupid e Odi, os mais fofos BestiZ dos Namorados estão de volta e eles querem mostrar suas incríveis novas habilidades no conforto de sua própria casa... a casa dos sonhos, na verdade


Você deve ter notado que existem alguns novos móveis *especiais* no ShopZ para ajudar a sua Cupid e seu Odi BestiZ a melhorar suas habilidades de vôo e tiro. Com o Dia dos Namorados se aproximando rapidamente, Cupid e Odi estão procurando praticar e melhorar suas novas habilidades na privacidade da sua própria casa dos sonhos. É ai que você entra...


Este fim de semana, damos a você 72 horas para projetar a linda casa dos sonhos para os seus novos BestiZ. Você pode fazer uma Unitz super apaixonante para a Cupid, super solitária para o Odi, ou ainda usar o melhor dos dois mundos e criar uma Unitz que unirá esses dois irmãos!


Os vencedores ganharão uma recompensa dos sonhos! Cada um sairá com 5.000 Wooz, Cupid e Odi BestiZ, bem como um par de asas épicas que aparecerão no GrabZ na próxima semana.


Tudo o que você precisa fazer para participar é ir para a seção Concursos do Navegador e adicionar seu Unitz no pod Concurso de Design Unitz da Cupid e do Odi!


Como sempre, não se esqueça de ler as regras antes de enviar seu Unitz.


-Sua inscrição deve respeitar o Código de Conduta Woozworld

-Sua Unitz deve ser inscrita até segunda-feira, 7 de fevereiro, às 9h WT

-Você deve usar móveis criados para a Cupid e o Odi BestiZ da categoria BestiZ brinquedos do ShopZ

-Se você ganhou o Concurso de Unitz Design anterior, você não é elegível para ganhar.