Concurso de Design de Roupa 2023: Primavera em Woozworld

Woozens Designers de Moda!


A primavera em breve chegará em Woozworld, e com ela vem o clima perfeito para passear ou vestir as suas cores favoritas. Sem dúvida, não há momento melhor para se inspirar e criar um visual perfeito!


A hora que vocês tanto esperavam chegou! Um concurso onde os Woozens podem desenhar suas próprias roupas e os artistas de Woozworld irão torná-las realidade.


Você pode se inspirar no que você quiser, contanto que esteja no tema da Primavera e que sua roupa seja 100% única e criada por você!


Lembre-se: Não é somente o desenho que é considerado, mas a ideia e o conceito também são muito importantes. Quando você enviar a sua obra de arte, por favor, explique com detalhes a sua ideia e imagem. Nós queremos saber porque você escolheu o cabelo, a blusa, a saia, os shorts, os sapatos, etc. Se o seu desenho puder impressionar também com as palavras, os artistas do Woozworld terão o maior prazer em trazê-los para o jogo!



O que você deve fazer:


  • Desenhar um look de Primavera.
  • Usar o molde que está aqui em cima,
  • Fazer o seu desenho à mão ou por um programa de edição de computador,
  • Assinar o seu desenho com o seu nome de usuário aqui do Woozworld,
  • Respeitar o Código de Conduta Woozworld quando fizer o seu desenho


O que você NÃO deve fazer:


  • Enviar o desenho de outra pessoa: o desenho deve ser seu e ter a sua assinatura como criador. Caso nossa equipe descubra que o desenho não é seu, você corre o risco de receber uma punição,
  • Enviar algo inapropriado ou com desenhos ofensivos.


Você só pode enviar UM desenho por modalidade, seja roupa masculina, feminina ou neutra.


Você pode entregar os seus desenhos através da Categoria de Concursos no seu Navegador, mas se você for maior de 13 anos, também pode apresentar seus designs no Instagram. NÃO SE ESQUEÇA de marcar e seguir nosso perfil no Instagram @woozworldbr, usar o Hashtag #PrimaveraWZW e assinar com o nome do seu Woozen. Não é necessário inscrever seu desenho em múltiplas plataformas


Seu desenho deve ser entregue até o dia 22 de fevereiro, e o resultado sairá no final de Março, para que a equipe de artistas de Woozworld possam fazer sua magia. Dessa vez, nossa equipe não irá se focar em desenhar conjuntos completos, e sim peças diversificadas das coleções que vocês produzirem, permitindo que mais woozens tenham suas criações trazidas para Woozworld!


Boa sorte a todos os designers,


Equipe Woozworld