Concurso de desenho para São Valentim 2022

Ahhh o amor está no ar e nós estamos em busca de um um look para celebrar esse sentimento tão nobre (vamos tentar manter o otimismo em relação ao amor nesse ano de 2022).


Se você acha que isso parece um concurso de desenho de looks… você está CERTO!


Feche os seus olhos e se imagine no seu tão sonhado encontro com x crush. Então, qual modelito você escolheria para fazê-lx se apaixonar de vez por você?


É isso mesmo, migles. Nós queremos ver looks perfeitos para encontros românticos. Você pode escolher um traje formal, casual, coberto por corações ou até mesmo com uma pegada mais roqueira… é você que manda no seu look apaixonante. Você pode ficar à vontade para criar um look que melhor represente o amor para você, mas tenha cuidado para não fugir do tema!


Você pode se inspirar no que você quiser e até mesmo na sua própria história de amor, só não se esqueça de que a sua roupa deve ser 100% única e criada por você!


Lembre-se: Não é somente o desenho que é levado em conta, mas a ideia e o conceito também são muito importantes. Quando você enviar a sua obra de arte, por favor, explique com detalhes a sua ideia e imagem. Nós queremos saber porque você escolheu o cabelo, a blusa, a saia, os shorts, os sapatos, etc. Se o seu desenho puder impressionar também com as palavras, os artistas do Woozworld terão o maior prazer em trazê-los para o jogo!



O que você deve fazer:

- Desenhar um look de Dia dos Namorados,

- Usar o molde que está aqui em cima,

- Fazer o seu desenho à mão ou através de um programa de edição de computador,

- Assinar o seu desenho com o seu nome de usuário aqui do Woozworld,

- Respeitar o Código de Conduta Woozworld quando fizer o seu desenho


O que você NÃO deve fazer:

- Enviar o desenho de outra pessoa: o desenho deve ser seu e ter a sua assinatura como criador. Caso a gente descubra que o desenho não é seu, você corre o risco de receber uma punição,

- Enviar algo inapropriado ou com desenhos ofensivos.


Se você tiver 13 anos ou mais, você também pode enviar os seus desenhos através do Instagram. Só não se esqueça de nos marcar na sua publicação e incluir o seu nome usado no Woozworld em seu desenho, além de usar a hashtag #WzwValentim2022. Você não precisa enviar o seu desenho nas duas plataformas.


Seu desenho deve ser enviado até o dia 14 de janeiro, às 9HW.


Seja criativo e boa sorte!