Concurso de Arte Conceitual

Chegou a melhor época do ano para quem é fashionista de plantão. Por que isso? Porque chegou a hora de um concurso cheio de estilo...

 

Estamos em busca das coles mais suaves, do bem, excêntricas, estilosas, glamurosas e popzeiras que o Woozworld já viu.

 

E para isso precisamos da SUA ajuda.

 

Estamos te dando a oportunidade de criar o look SUAVE PERFEITO! Mostra para a gente o design de cole dos seus sonhos que inspire suavidade, leveza do ser. Use as referências que preferir para se inspirar, mas certifique-se de criar um design que seja 100% único, 100% seu!

 

Lembre-se: esse não é um concurso que vai avaliar suas habilidades de desenho, e sim um concurso para achar os melhores designs, ideias e conceitos. É realmente um concurso bem conceitual. Ao enviar sua participação, favor explicar a ideia do seu design com o máximo de detalhes. Queremos saber tudo sobre o cabelo, top, vestido, calça, short, saia, sapato, salto etc. Se seus detalhes nos impressionarem, a equipe de arte do Woozworld vai ficar muito feliz em criar seu design.

 

 

 

Woozworld's garment templatefashion_template_boy

 

REGRAS:

 

  • Faça o design e desenhe uma cole que inspire leveza no ser;
  • Use os modelos acima para criar sua cole;
  • Você pode fazer seu design no desenho tradicional ou no desenho digital;
  • Assine o design com o nome do seu Woozen;
  • Respeite o Código de Conduta do Woozworld com seu design.

 

O QUE NÃO PODE:

 

  • Enviar um design feito por outra pessoa. O design tem que ser seu, uma criação assinada por você. Se descobrirmos que não foi você quem criou o design enviado, você pode pegar uma sanção.
  • Não pode enviar designs ofensivos ou inapropriados.

 

Você só pode participar com um design, que pode ser enviado pelo podz que está na Praça Woozworld (Clique/toque AQUI para chegar lá).

 

Se você tiver mais de 13 anos de idade, também pode enviar seus designs pelo Instagram. Certifique-se de taguear a @woozworldbr na sua postagem, inclua o seu nome Woozen no seu desenho ou na descrição e use a hashtag #designwoozworld2019.

 

Você tem até segunda, 29 de abril às 9:00 hora wooz para enviar seu design.

 

Muita criatividade para vocês!

 

Beijo da Woozband