Concurso Bailando do Velho Oeste

Woozens vaqueiros, chegou o nosso momento preferido do ano: O Bailando!


Neste ano, a nossa temática será Velho Oeste em homenagem à Vila de Woozstead. Portanto, chegou a hora de tirar do armário aquela roupa de gala, convidar um acompanhante e ir para o baile!


Como de costume, nós vamos organizar concursos no Bailando. Porém, nesse ano teremos algumas novidades quentíssimas! Vocês estão preparados?


Nós teremos três títulos reais (um deles de gênero neutro), em que vocês podem competir: Monarquia, Realeza e Majestade. Esses títulos são totalmente equivalentes, como já acontecia com os reis e rainhas do passado no Bailando. Porém, neste ano focaremos menos nos gêneros. Portanto, você pode se eleger ao título pelo qual você quer competir.  


Nessa primeira parte, os Woozens que forem nominados aos títulos do Bailando vão ser determinados através de uma disputa pra lá de diferente: na captura dos bandidos! Isso é, teremos bandidos aparecendo no Woozworld que precisam ir para a cadeia. Os primeiros 20 a capturar a maior quantidade de bandidos serão nomeados para os títulos os quais escolheram. Para dar um gostinho à disputa, os 10 Woozens que capturarem menos de 100 bandidos serão eleitos de forma aleatória para também serem nomeados. Isso quer dizer que a cada título (Monarquia, Realeza e Majestade) teremos 30 nomeados. 


Uma vez anunciados os nomeados, será o momento de votar! Vocês, os Woozens votarão para escolher os 5 melhores de cada título. Antes de seguir, vamos explicar as regras da votação:


- Todos os votos duplicados serão eliminados. Posso votar para Woozens diferentes? Não, esses votos não serão contabilizados.


- Não será permitido subornar outro(s) Woozen(s) para que votem por algum candidato específico. Se alguém fizer isso poderá prejudicar a participação do seu candidato(a) favorito(a). Além disso, vocês poderão receber uma punição se forem vistos fazendo isso.


- Fazer spam por votos também não está permitido. Isso também poderia prejudicar a participação do seu candidato(a) favorito(a). Igualmente, vocês poderão receber uma punição se forem vistos fazendo isso.


Antes de anunciar os resultados da votação, cada candidatura será revisada. Sendo assim, revisaremos o seu histórico de sanções e conversas. Dependendo do conteúdo, nós vamos decidir quais candidatos dos 5 são os melhores. Queremos que os ganhadores dos títulos sejam um exemplo para a comunidade, portanto, uma boa atitude é muito importante.


Assim que anunciarmos os 5 melhores, cada candidato criará sua própria UnitZ do Velho Oeste. Vocês, os Woozens, votarão pela UnitZ da Monarquia, da Realeza e da Majestade favoritas. O candidato que obtiver mais votos ganhará seu respectivo título.


O ganhador de cada título será recompensado com 3 cabelos diferentes (um longo, um médio e um curto) com uma coroa (com a possibilidade de trocar as cores) do Vale de Woozstead. Os outros Woozens entre os 3 melhores de cada título serão recompensados com os três cabelos e uma coroa que não muda de cor. 


Entendemos que há muita informação para processar, mas achamos que o Bailando desse ano será memorável!


Portanto, preparem as suas botas e seus gritinhos de "irrrráá" para o Bailando 2020!