Concurso: A união faz a força - vencedores

Olá, Woozens. 


A gente ficou emocionado com tantas mensagens lindas de combate ao racismo. Nós recebemos muitas mensagens de apoio e queremos agradecer a todos pela empatia. Mais do que se dedicar ao concurso aqui no Woozworld, a luta contra o racismo deve fazer parte do nosso dia a dia nas pequenas atitudes do nosso cotidiano. Vamos conferir as mensagens e as fotos selecionadas?


Suellen-Sant, Bahiazud e PrincesinhaPaty: "E o sonho de um dos grandes nomes da nossa história continua, um pouco longe de se concretizar. Vivemos até hoje rodeados por injustiças e no final de isso tudo, não lembraremos das palavras do inimigo, mas sim do silêncio dos amigos. Vidas negras importam, a união faz a força e iremos resistir!".

lilifofamel, biieel-1122, Cleiire, ParkEunbi, erikgatoo: "Que bom seria se todas a etnias vivesse em uma só harmonia, o negro ser respeitado, ter oportunidades

como o branco, asiático, ruivo e pardo. Sem desigualdades, um mundo com liberdade, mais amor por favor querida sociedade! Somos todos Iguais, vidas negras importam sim!".

FatimaBTC como advogada, Ahern Policial e Berye médica: "Nesta foto o conceito é que todos, independentemente da sua cor ou preferencia podem ser pessoas importantes e ajudar o próximo. Não se deixe abater diante da hipocrisia da sociedade, reaja contra tudo e todos, não minimize sua luta, o racismo não pode te vencer, seja forte! VIDAS NEGRAS IMPORTAM".

Lauanylindavec: "Não tenha vergonha da sua cor, Tenha ORGULHO, Ter orgulho de ser uma pessoa negra em um mundo racista é também uma forma de resistência!!

Não se deixe abater diante da hipocrisia da sociedade. Reaja contra tudo e todos, não minimize sua luta. O racismo não pode te vencer. Até por que sua cor de pele é perfeita!! Juntos somos mais fortes!! Vidas negras importam, Importam e muito!!".

Owictor , Yesh , lPyetra , iScarlety: " 'Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos , sempre vai existir guerra.' A ideia da foto é representar que mesmo de diferentes lugares, estamos juntos nessa causa!"

Dorito , Keshalur , -Benourath- e LeeJones: "Ser negro nunca te fará pior que ninguém, pelo contrário, ser negro, ainda mais hoje em dia, só mostra que você é forte e incrível por diariamente viver e aguentar tantas adversidades, então seja quem você é, independente do que falem ou pensem de você, você é incrível, você é lindo(a), você é forte e capaz de fazer tudo o que quiser!"

AMORA-START e Mauricio-A-Mende:

4isha: Eu sei, é realmente triste ver que anos se passaram e nada mudou. Chega! Vamos mudar isso! Nós, pretos, estamos cansados de gritar por igualdade. Nossa cor não é uma arma, não precisa ter medo dela. Somos HUMANOS igual a você. Chega de preconceito. Que essa crueldade toda acabe de uma vez. Juntos somos mais fortes. Vidas pretas importam.


DayaneMel: Em boca fechada não entra racismo. Em coração aberto não entra racismo. O racismo só entra na mente de quem não sabe ser do bem.

Gente que ofende o outro, como se não fosse seu semelhante. Juntos contra o Racismo


DeathVanpire, CarlyToriWin, Samaraniv e JustinColin: Não nascemos racistas, aprendemos a ser. Então se podemos aprender a odiar. Podemos aprender a amar.

Respeito e amor são importantes. Toda vida é importante, independente da cor.

Priscylahh, iFun, Lince: O objetivo da foto foi retratar uma imagem muito importante na luta contra o racismo. A foto na vida real ela é de uma mulher negra, marchando com a mão levantada representando poder e força contra opressores nas ruas. Claro que a foto não ficou EXATAMENTE igual, pois foi apenas nossa inspiração, que foi essencial para o resultado. Falamos frases famosas e de grande representatividade nessa luta, estamos todos juntos nessa!


Obrigada mais uma vez a todos que participaram! A luta é diária e necessária. Juntos somos mais fortes.


**Os prêmios serão entregues na quinta-feira.