Como não cair no Phishing - Dicas e Histórias dos Woozens

Leia os depoimentos de Woozens que escaparam ou caíram em golpes de Phishing.

 

Sonia123imo

Há algum tempo, uma mina veio no p.v me falar de um site que dava wooz, beex e um ano vip sem pagar. Fui no site e me pediram as seguintes informações: nome do seu woozen; Senha e email, se já fui Vip. Quase perdi minha conta. Sorte que tinha mudado a senha e coloquei a antiga.

Moral: Sempre que enviarem um link com um site desse gênero, denunciem o woozen e o site pois é PHISHING!

 

Nathaliefyw

Quando era novata, vi um vídeo que falava de um site que prometia Wooz e Beex grátis. Quase caí nessa, mas procurei saber e me falaram que esse site era para roubar minha conta. Depois disso, nunca mais eu acredito em sites falsos que prometem wooz, beex, vip, etc de graça. Tudo isso é para roubar a conta!

 

AngeleEby

Uma mina me pediu pra trocar minha conta com a dela. Eu era do nível 40 e ela do nível 50. Falei que não se pode mais confiar em ninguem,e ela concordou, mas disse que podia confiar nela. A menina pensou que eu era trouxa mas ficou com a cara no chão.

Não deixe ninguém passar a perna em você, denuncie e fique sempre atento!

 

Marcellomk9

Já me enviaram muitos sites de itens e wooz grátis, mas como sou antenado e com a ajuda da Nina e do Max eu logo denunciei as pessoas. Se o site não for do Woozworld, nunca digite seus dados, veja se seus amigos já receberam uma mensagem dessa pessoa tentando enganar, e veja se há relatos sobre esse site.

 

Kaliin

Já perdi tudo ao passar minha conta e a senha pra uma amiga. Recomendei este jogo a ela e a outra colega e ajudei as duas. Depois de tantas minhocas e mimi, elas me enganaram com uma conta fake. E quando vi, estavam ostentando com minhas coisas e meu olhos de gata.

Aconselho vocês a não cair nesta, pode ser amigo, namorado, seja o que for.

Esta amiga eu conhecia na real há e nunca pensei que ela seria capaz de me trair e fazer isso, fiquei realmente triste.

 

Laraxx

Quando eu era novata, uma pessoa que eu confiaaava muito mas muito pegou meu BONECA, OLHOS DE GATAS e belos antigos e raros. Fiquei pobre.

Quando recuperei metade, percebi que "uma amiga" estava usando o que eu tinha. Ela disse que era doação.

Mas quando meus móveis começaram a desaparecer, mudei de senha e falei com o Suporte. Isso ajudou muito.

Uma dica importante é fazer trocas com quem você confia.

 

lailaaaA

Uma amiga perguntou minha senha porque disse que tinha uma "surpresa" pra mim e ia por diretamente na minha conta. Falei minha senha. Depois de alguns dias, percebi que não tinha nada no meu estoque e me toquei de que ela tinha me roubado.

Minha dica? Nunca passe sua senha para NINGUÉM! Nem pro seu namorado, amiga.

 

mike75kl

Já me pediram pra entrar em sites que diziam dar wooz grátis, mas eu lembrei do quiz de segurança online e não cai nessa. Muitas pessoas que querem ter mais dinheiro no Wooz acabam caindo nessa e perdendo a conta ou os itens do inventário.

Me livrei por pouco de uma enrascada por isso agradeço ao Woozworld pelo quiz de segurança online! 

 

E você? Se identifica com alguma dessas histórias?

O principal responsável pela sua segurança online é VOCÊ!


Olho Vivo, Woozen!