Colony VI em órbita!

Woozens Intergaláticos,


Acabamos de receber uma mensagem muito curiosa sobre um tal de... Comandante Dan O. Gravidade? Algo sobre Colony VI. Pera... não era Colony V? Bom... se vocês não viram a mensagem, aqui está...


--


Saudações, aventureiros da galáxia!


Eu sou o Comandante Dan O. Gravidade, o responsável pela Colony VI, uma estação espacial em constante expansão e atualmente orbitando ao redor de Woozworld. Posso garantir que a vista do seu planeta é linda, mas vocês precisam experienciar as belezas que o universo tem a oferecer, principalmente se você tem uma Mochila a Jato. Estamos tendo alguns pequenos problemas na nossa estação espacial, mas ouvimos falar que os Woozens são muito prestativos e precisamos de ajuda.


Estaremos pousando na data estelar correspondente a semana de 22 de Maio desse ciclo solar. Eu e todos os integrantes da Colony VI gostaríamos de convidar todos os Woozens para embarcar e explorar nossa estação espacial


Se você tiver interesse em fazer parte da nossa tripulação, apresente-se na Cabine de Comando, vocês serão recompensados pelo seu auxílio na nossa missão exploratória do universo!


Comandante Gravidade, desligando.


--


Será que essa Colony VI tem relação com a história perdida da Colony V? Saberemos mais... em breve. Se preparem para decolar!



Equipe Woozworld