Chegou a hora da festa do Papel Higênico!

Olá, Woozens!


Eu acho que todos nós concordamos que papel higiênico nunca esteve tão em alta como agora. Seja estocando pilhas ou comprando somente o necessário, quem poderia imaginar que papel higiênico se tornaria um bem tão precioso em 2020? Com certeza nós não imaginávamos.


Para celebrar a alta popularidade do papel higiênico nós queremos que você promova uma festa de papel higiênico com os seus amigos. Eu aposto que você deve estar se perguntando "Que raios é uma festa de papel higiênico?" Bom, é uma festa normal com mais rolos de papel higiênico. Provavelmente a sua segunda pergunta é onde encontrar papel higiênico no Woozworld. Bom, para a nossa sorte não há falta de papel higiênico por aqui no Woozworld. Você pode encontrar todos os rolos que o seu coração desejar na categoria Papel Higiênico do ShopZ, onde eles estarão disponíveis por BEEX.


Isso mesmo, BEEX.


De uma coisa a gente tem certeza: Nunca antes na história desse Woozworld teve um momento mais propício para você ser o anfitrião de uma festa de Papel Higiênico. Portanto, o que você está esperando?


Nós iremos visitar as suas festas, então certifique-se de que a sua UnitZ tem "Festa do Papel Higiênico" no título. Os Woozens anfitriões das UnitZ que visitarmos vão receber um troféu exclusivo! Nós vamos avisar quando faremos as visitas com pop-ups no Mundo e também no WoozIn.


Vá em frente e apronte a sua festa do Papel Higiênico! Nós mal podemos esperar para festejar com vocês. ;)