Chegou a Febre do Lenhador!

Woozens relaxando nos chalés,


Como vocês já devem saber, Construtor Jack está passando por alguns pequenos problemas devido a sua alta demanda de pedidos para móveis de madeira. Ele foi visto coletando madeira na floresta como se não houvesse amanhã... Ele nos pediu para espalhar a informação de que ele precisa de ajuda... Mas que tipo de madeira ele está procurando?


Bom, nós estamos aqui para te dar todos os detalhes de como vocês podem ajudá-lo!


Na Floresta você descobrirá que coletar madeira irá lhe conferir três tipos diferentes de madeira,Comum, Macia e Densa.


Construtor Jack precisa de 15.000 Tábuas de Madeira de qualquer tipo para completar seus pedidos! Para conseguir as tábuas você só precisa coletar 5 madeiras do mesmo tipo e convertê-las em tábuas.


Juntos vocês coletarão madeira e as transformarão em Tábuas de Madeira. A partir daí você pode trocar tábuas por outros recursos para ajudar o Construtor Jack! Todas as tábuas trocadas contribuirão para o progresso da Barra da Febre do Lenhador! Você pode conferir o seu progresso clicando no Botão da Febre do Lenhador. Todos os woozens que ajudarem o Construtor Jack receberão um presente que ele mesmo preparou!


As receitas da Febre do Lenhador mudarão conforme o evento. Você pode trocar suas Tábuas na sessão do Navegador. Todas as Receitas com o nome "Febre do Lenhador" avançarão a Barra de Progresso!


Construtor Jack TAMBÉM tem uma Mesa de Fabricação lotaaaaaaaaaaaaada de receitas para fazer lindos móveis com as diferentes madeiras que vocês coletarem! Se você o ajudar, talvez ele lhe entregue algumas dessas receitas.


Tão esperando o quê? Se ainda não se encontraram com Jack, confiram seu Diário de Missões e deixem a Febre do Lenhador contaminar vocês!


Equipe Woozworld