Cartões de aniversário surpresa para o Max

Max completou mais um ano de vida e não poderia estar mais feliz! Além de ter comemorado ao lado de sua amada e dos 4523 filhos de quatro patas, o nosso nerd favorito recebeu muito amor dos Woozens! Vocês mandaram MUITO bem e fizeram cartões lindos para ele. Max ficou emocionado com a surpresa e está muito agradecido pelo carinho. Confiram abaixo alguns dos mimos recebidos por ele nesse dia tão especial e também como foi a comemoração na última sexta-feira. 


Teve gente que botou a mão na massa (ou o lápis no papel) mesmo depois de 10 anos sem desenhar! Max está até pensando em voltar para as aulas de guitarra depois de ver sua versão Rock Star. 


Mais um resolveu prestigiar o aniversariante mesmo depois de passar 2 anos sem desenhar! Aqui está o Max como funcionário do mês da Woozworld! E esse detalhe nos olhos dele? Jenny curtiu.


Quem diria que por trás daquele garoto tímido tem um surfista? Pois é, Max escondeu muito bem a sua versão muso praiano.


Max comemorando rodeado de doces. Fala sério, tem forma melhor de festejar? A gente tem certeza que não! :p


Seria essa uma comemoração do nosso casal favorito em Paris? Eu aposto que a Jenny aproveitou a oportunidade para aprender a fazer macarons.


Max bem pleno ao comemorar o seu níver em um baile de máscaras.


Que mané Tom Holland! Max é o nosso nerd favorito.


E para encerrar uma foto do evento que a Jenny preparou para o aniversário do seu amado. Como vocês podem ver a comemoração bombou e teve uma mistura de zumbi com gigantes. rsrsrs



Nós estamos muito felizes pelo Max!


Muito obrigada a todxs que participaram. Vocês são demais! ;)