CampWZW: Pegue as Bandeiras!

Olá, Woozens que amam acampar.


Prepare-se para o mais aguardado jogo do acampamento: o Capture as Bandeiras!


Sim, você leu isso mesmo! Nós estamos prestes a ter um jogo envolvendo todo o Woozworld.


Allison e Carlos dividiram todos vocês em dois times, são eles: Azul e Vermelho. O time Azul é liderado por Carlos e o Vermelho por Allison. Como você deve imaginar, esses dois estão com sangue nos olhos pela vitória, então você precisa estar preparade para essa disputa amigável, mas com um gostinho de competitividade.


Agora antes da gente começar… aqui está tudo o que você precisa saber sobre o jogo!


Primeiro, você vai descobrir em qual time está. Você vai encontrar no seu Diário de Missões qual é o seu destino. Você não poderá mudar de time! Lembre-se que os guias são MUITO competitivos e fizeram uma seleção muito criteriosa dos seus times. Eles não vão querer abrir mão do seu talento assim tão fácil.


Depois disso, você vai ser convidade a começar a coletar as bandeiras do time adversário até o dia 28/7. O que significa que se você estiver no time Azul você deve pegar as bandeiras Vermelhas e vice-versa. Simplificando: Time azul pega as bandeiras vermelhas e time vermelho pega as bandeiras azuis. Isso porque você quer que o time adversário tenha poucas bandeirinhas do seu time. Compreendido?


Ah, também teremos bandeiras douradas! Essas são destinadas apenas aos Woozens VIPs. Ao pegá-las, os Woozens terão a chance de ganhar 100 Wooz!


Você também verá os líderes de sua equipe, Allison e Carlos, aparecendo em Woozworld. Capturá-los dará à sua equipe um impulso extra na tabela de classificação! Para capturá-los, você precisará usar a Camiseta de Defesa CampWZW de sua equipe. Você pode encontrá-los na seção CampWZW Tees da categoria Vestuário no ShopZ. Assim como as bandeiras, você terá que capturar o líder do time oposto, então se você estiver no time Vermelho, irá capturar Carlos e se estiver no time Azul, irá capturar Allison.


Você poderá acompanhar o progresso de sua equipe no quadro de líderes, que poderá ser acessada por meio do Diário de Missões.


A equipe vencedora será recompensada com:

Um título exclusivo

Wooz e Beex

Rostos de Allison e Carlos


Fique de olho no seu Diário de Missões para saber quando você pode começar a disputa!


Boa sorte! :)