Cadê a Woozband?

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!


A Woozband DESAPARECEU!


Desde que eles anunciaram um tal de Rolezinho, ninguém mais viu a Woozband. Com woozens partindo em passeios em Nova York, HollyWooz, Jardim Botânico e Cortoza, era de esperar vermos a Woozband se divertindo com os woozens... mas eles simplesmente sumiram.


Estranho, não acham?


Mas calma que essa ainda nem é a parte mais estranha da história.


Sabe a postagem no blog em que eles falaram do rolezinho? Perceberam algo estranho? Tem algo fora do normal naquele texto e eu tenho como provar.


Prova 1: Wooz banda

Durante o post inteiro, ao invés de Woozband, escreveram Wooz banda. Quem é Wooz banda na fila do pão? É como se um impostor estivesse escrevendo no lugar da Woozband.


Prova 2: Erro nos nomes

O autor do blog escreveu Mia e Jen. Todo mundo sabe que o certo é Mya e Jenny. Eles podem até cometer uns deslizes de pontuação ou de acentos, mas errar os próprios nomes? Estranho...


Prova 3: Sem exclamação

A Woozband gosta de usar exclamações em seus textos, mas nessa postagem não tem nenhuma! Muito suspeito.


Continuarei investigando esse desaparecimento mais que misterioso, mas preciso de ajuda. Acham que estão prontes para esse desafio? Acham que fazem o requisito para trabalharem com um ícone jornalístico?


Se sim... pensem comigo... qual foi o último lugar que a Woozband declarou estar oficialmente junta? Sim, o H.M.S. do Amor. O que sabemos sobre a dona misteriosa desse navio, a Sua Majestade? Não sabemos muito. Como sou sempre atento, consegui localizar a cabine pessoal dela. De nada. Busquem por pistas sobre a identidade dela e descobriremos tudo.


Sempre atento por respostas,

Woozarazzi