Bromeo e uma fatia do paraíso

Como você sabe, Bromeo e Joliette não são mais um casal. Mas isso não quer dizer que Bromeo está deitado na BR e todo trabalho na sofrência.


Desde que eles decidiram terminar, o nosso aspirante a atleta decidiu focar a sua atenção em algo que realmente ama... Pizza!


Sim, você leu isso mesmo. P.I.Z.Z.A!


Calma, isso não é tão estranho quanto parece. Já tem muitos e muitos anos que a família do Bromeo é dona de uma pizzaria famosérrima. Então a gente pode falar que ele já sabia uma coisa ou outra sobre o prato italiano. A família dele já estava pensando em expandir os negócios e abrir outra pizzaria e agora eles perceberam que o Woozworld seria o local perfeito para isso. Quer saber a melhor parte? Bromeo será o gerente desse negócio!


Bromeo está bem empolgado com essa virada que sua vida deu e ele definitivamente quer se jogar nesse negócio. Enquanto a família dele prefere ser mais tradicional, por exemplo, ele não vê a hora de colocar em prática todas as suas ideias mirabolantes e sabores de pizza diferentões. Ele literalmente pensa fora da caixinha (de pizza).


Na verdade, ele está pensando tanto fora da caixinha que ele está pensando em vocês. Ele amou as UnitZ que vocês criaram para ele e a Joliette se encontrarem secretamente e teve uma ideia: E se vocês pudessem usar toda essa criatividade para ajudá-lo a montar a sua nova pizzaria?


Ele sabe que essa não é uma tarefa fácil e ele faz questão de recompensá-los por todo o trabalho. Ele vai não só eleger a UnitZ vencedora como vai torná-la para sempre a uma UnitZ do Woozworld. Além disso, a mente brilhante por trás do projeto também vai receber um título e um prêmio!


Portanto, você acha que está pronto para esse desafio? Você pode ler mais sobre o concurso e ficar por dentro das regras para submeter a sua pizzaria UnitZ na categoria de concursos.


Sem mais delongas… o que você está esperando? Corra e garanta agora a sua fatia dessa competição deliciosa!