Bromeo e Joliette: Felizes para sempre?

Como você sabe, Joliette AMOU a UnitZ que você fez para ela e Bromeo! Ela amou tanto quanto ama falar com todos vocês.


De fato…


Vocês Woozens inspiraram Joliette a ser honesta com seus pais! O carinho e a dedicação de vocês deu a motivação que ela precisava para decidir parar de esconder o seu romance. E, por causa disso, ela decidiu conversar com os seus pais. Ela contou tudo a eles desde o momento em que eles se conheceram até sobre os bilhetes que eles trocaram com promessas de amor. Ela deixou claro como eles dois se amam.


Para a surpresa dela, os pais entenderam o romance e até a apoiaram. Eles só ficaram desapontados com o fato dela não ter contado para eles desde o início. Eles entenderam que ela tenha ficado receosa de falar para eles sobre o namoro e não receber a aprovação que precisava. Depois de uma longa conversa, Lord e Lady Cap decidiram que eles tentariam ser um pouco menos rigorosos com Joliette com a condição de que ela seja 100% honesta com eles. E isso aconteceu graças a vocês, Woozens!


Com o fim do segredo sobre o relacionamento, Bromeo e Joliette estavam finalmente livres para ter o seu primeiro encontro oficial. E foi… bleh.


Acontece que, Bromeo e Joliette não tem muito em comum. Só para começar, Bromeo ama hambúrguer e cachorro quente, já Joliette come comidas saudáveis e é vegana. Joliette ama bandas de rock alternativas e Bromeo adora hip-hop e rap. Ele também ama fazer atividades ao ar livre, como acampar, enquanto ela prefere passar o seu tempo livre em museus ou galerias de arte. Quando o assunto ee cinema, Bromeo adora comédia pastelão, já Joeliette prefere documentários ou filmes clássicos.


Mas teve uma coisa que os dois concordaram… em terminar.


Como o relacionamento deixou de ser um segredo, Bromeo e Joliette não possuem a única coisa que unia os dois: o segredo. Sem o segredo, não havia nada a ser mantido e logo eles perceberam que seria melhor continuar a partir dali como amigos.


Então… isso pode parecer um pouco decepcionantes, né? Mas nem toda história é um conto de fadas perfeito. Apesar disso, nós desejamos que Bromeo e Joliette sejam felizes em suas respectivas jornadas.