Boletim de Notícias: 9 de julho

Olá, Woozens.


Todos estão recuperados após uma semana de festas?


Segunda-feira (5/7): Começamos a semana descobrindo tudo o que vem por aí em julho! Caso você ainda não tenha visto, nós teremos um acampamento por aqui, o CampWZW! Leia o blog e já aproveite para se alongar e se hidratar porque em breve teremos muitas competições.


Terça-feira (6/7): Na terça nós descobrimos os vencedores do prêmio Baile 2k21! Vocês se esforçaram, lutaram e pediram votos até para quem Deus duvida. Bom, tanto esforço deu certo! Parabéns, MauricioLeocadio, Iunna, IMaatt, ogatodorole e Synx! Também queremos parabenizar os nomeados que arrasaram e quase chegaram lá.


Além disso, também descobrimos os vencedores do concurso de selfie do Canadá. Os canadenses agradecem a homenagem fofíssima. Parabéns, -zBruno e --kira, alinneh, Berkeley e Synx, Vidacin, saturnzz e Billysz. s2


Quarta-feira (7/7): O evento da Estrela da Semana foi maravilhoso e, pela primeira vez, todos estavam presentes! Tanto a grande estrela, Berkeley, quanto os vencedores do Top 5: TH4IS, ynihux, y-julia, bielzinhuh, Synx. 


7 de julho


As Surpresas Dino voltaram para o Shopz. Que tal ter um verão jurássico?



Quinta-feira (8/7): Selfie das décadas. Parabéns, ArthurButera, PinkieMiss e PokeyPierce, TH4IS e Juditth, Ilovepop, raiodesolr1, Vitoriinh4 e Dark135, Avery, Estael e HELPLESSLY, Jade, -Josee e ulysses, Scamparle e Namie.


As coles chegaram para você arrasar nos lookinhos de verão!



Sexta-feira (9/7): Vocês foram apresentados ao CampWZW! Um lugar super divertido e que promete agitar o seu verão. Vocês também conheceram a dupla Allison e Carlos, esses amigos que são super competitivos e vão fazer de tudo para te conquistar. Então, prepare-se. Começa a alongar o corpinho e a treinar porque a disputa vai ser intensa.


Foi na sexta-feira que nos despedimos (ou dissemos um até logo) para a nostalgia que tomou conta do Woozworld no último mês. Parabéns, ArthurButera, PinkieMiss e PokeyPierce, TH4IS e Juditth, Ilovepop, raiodesolr1, Vitoriinh4 e Dark135, Avery, Estael e HELPLESSLY, Jade, -Josee e ulysses, Scamparle e Namie! A gente adorou ver as selfies de vocês e já bateu uma saudade... :(


Lançamos o concurso mais delicioso para a pira dos chocólatras de plantão! Já foi lá conferir?


A Woozferta trouxe rostos bem expressivos para você arrasar por aí mostrando a todos o seu humor. Até porque você não é obrigade a nada. Beijo não me liga.



Isso não é tudo! As Surpresas do Reino Perdido voltaram! Corra, pois elas ficarão disponíveis por tempo limitado.


Continue ligade no Woozworld durante o fim de semana, pois teremos mais concursos vindo por aí e... Bom fim de semana! ;)