Boletim de Notícias: 9 de abril

Olá, Woozens.


Como foi a semana de vocês? A gente espera que todos tenham tido uma Páscoa abençoada ao lado dos seus familiares. Isso fora do jogo, porque por aqui o clima foi de busca pela coelha perdida! Ahhh a gente aposta que vocês não esperavam por uma Coelha da Páscoa fujona, né? Pois é, nem a gente! Bom, quem foi rápido conseguiu encontrar a musa pascoalina e faturou um prêmio por isso. Nada mais justo, não é mesmo?


Terça-feira (6/4): Nós nos recuperamos da comilança e correria da Páscoa com o fim das missões dos ovos de chocolate e também da Coelha. Agora só no ano que vem! Mas, para compensar esse vazio nós trouxemos de volta ela... a tão amada (ou não) Terça Maluca! E, para o seu retorno, trouxemos alguns itens que muitos de vocês estavam ansiosos para ver de volta no jogo: acessórios de mão. A gente tá achando muito fofo ver vocês carregando as suas bolsinhas por aí.


Quarta-feira (7/4): O dia dos fashionistas de plantão. Foi no evento da Samba que a gente descobriu os lookinhos mais fashionistas criados com peças da cole lançada na última quinta-feira. Parabéns, iTremorn, -Magicki-, MaryHandox, iVki, Synx. E o prêmio de Estrela da Semana foi para: -Arianna-. BAFO!

Estrela da Semana - 7 de abril


Quinta-feira (8/4): As novas e lindíssimas coles com um toque de primavera chique e descolada! Conta aí pra gente o que vocês acharam das novidades fashionistas.



Além disso, nós descobrimos os vencedores do concurso de selfies de Páscoa! Parabéns, BANDIDOHdaPOESIA e unidade, vituDavi e Srbombom, SillyDivertida2 e V1niSL, PaulaBraveHeart e JerseyBryan, leti78! A gente adorou as fotos de vocês.


Sexta-feira (9/4): As novas Woozfertas estão super sortidas e riquíssimas! Já conferiram? Tem PoseZ, Wooz, Beex e rostos. Veja!


A gente se divertiu lendo as sugestões de vocês para aqueles que seriam os melhores furos de reportagem daqui do Woozworld. Passem lá no blog para conferir as respostas de MeelOwX, HopeHioke, JoyceKenned, raiodesolr1, AmandaXadah.


Não se esqueça que temos um concurso de UnitZ aberto para você criar o seu próprio Pátio Yetibux! Além disso vai ter um concurso para você mostrar o seu talento... fique de olho aqui no Woozworld no fim de semana para saber mais!


Bom fim de semana!