Boletim de notícias: 5 de março

Olá, Woozens.


A semana foi agitada aqui no Woozworld e a gente está trabalhando na nossa ansiedade para saber mais sobre esse novo lugar açucarado!


Segunda-feira (01/3): Foi na segunda que tivemos mais pistas sobre o que vai rolar aqui no Woozworld em março. A gente adorou ver que vocês estão tão ansiosos quanto a gente para saber o que vem por aí! Bom, uma coisa é certa: a primavera está chegando! Já já a gente vai começar a ver a natureza renascendo e a neve derretendo! Aiai, nós mal podemos esperar!


Além disso, na segunda foi liberado o labirinto de Carnaval. Se você ainda não participou, então corre lá porque ainda tá tempo de garantir o seu mimo.


Terça-feira (02/3): Foi dia de se dedicar aos concursos de selfie luxuosa e também edição de Carnaval, afinal, eles estavam prestes a acabar!


Quarta-feira (03/3): Esse é o dia da semana mais esperado pelos fashionistas de plantão! Caso você ainda não tenha visto, vale a pena conferir quem levou a melhor com looks babadeiríssimos. Parabéns, charleny! O top 5 foi para: DanNeIFER, SraXablau, Rafaelkalo, -Magicki-, Ilovepop. Parabéns para todos!


Quinta-feira (04/3): Que tal concorrer a 10.000 ou 2.000 Wooz? Se quarta-feira é o dia oficial de analisarmos os looks mais fashionistas da semana, a quinta é o dia de tentar a sorte e ficar ryco! Não se esqueça de sempre participar da Quinta Tesouro e concorrer aos prêmios. ;)


Além disso, foi na quinta que a gente viu as novas coles suuuuuuper despojadas. Já passou lá no ShopZ para conferir essas belezuras?



Sexta-feira (05/3): Hoje a gente descobriu um pouco mais sobre a Docelândia, esse lugar açucarado e lindíssimo... aiai, a gente mal pode esperar para saber mais sobre esse lugar lindo que a gente já quer comer visitar.


Além disso a gente também teve a chance de ver os visús lindos que vocês criaram usando a Woozferta da semana passada! Parabéns,


Por falar em Woozferta, vocês viram a doçura que foi lançada hoje? Achamos uma fofura!



Fiquem ligados, pois esse fim de semana a gente vai ter mais concursos! ;)