Boletim de Notícias: 4 de junho

Olá, Woozens.


A sexta-feira já chegou, mas dessa vez a gente estava contando as horas para os últimos dias da semana! Isso porque a gente estava ansioso para saber mais detalhes sobre o Baile! Bom, vamos recapitular o que aconteceu por aqui enquanto nós tentamos acalmar os nossos ânimos (ou ficarmos mais ansiosos).


Segunda-feira (31/5): O último dia do mês foi tranquilo porque estávamos nos preparando para a terça, que foi super agitada! Enquanto isso vocês participaram dos concursos lançados no fim de semana e, como sempre, arrasaram.


Terça-feira (1/6): No início de junho, como de costume, a gente ficou por dentro do que deve acontecer na nossa comunidade durante o mês. Foi lá que a gente teve um gostinho de como vai ser o Baile, etc. Você já foi lá conferir as novidades?


O jogo passou por uma nova atualização, com direito a mudanças na paleta de cores e no andar (agora Woozens não andam, desfilam!) de vocês. Leia mais sobre as atualizações aqui.


Para matar a saudade dos WoozPetz a gente decidiu trazer um concurso fofíssimo com orelhinhas dos bichinhos. Parabéns, unidade, yasmin-power, Wynter e Allyria, lannyDrew, Willwill, EstherBM, Ilovepop, Wyzzi, Hanzell e LiciahHelen, RebecaWendy! A gente amou ver essa homenagem. s2


Quarta-feira (4/6): Como vocês sabem, esse é o dia mais esperado pelos fashionistas de plantão. E a gente pôde ver os lookinhos de Raridade, Alyssa, llGiyu, X-YAN-X e Wyzzi. Já a nossa Estrela é: Marry-fontinel! Confira os visús agora mesmo! Ah, e abaixo temos o registro do evento. ;)

Estrela da Semana - 2 de junho


Quinta-feira (3/6): As coles do Baile começaram a chegar! A gente já tá aqui treinando todas as gírias dos anos 70 para entrar no clima.

Putzgrila! Que coles são essas, nós amamos!



Sexta-feira (4/6):


E aí, você já conferiu se é um dos sortudos que venceu a Quinta Tesouro? Cruze os dedos!


Temos um novo e romântico concurso no ar! Confira agora mesmo e faça uma surpresa pro seu mozão ou mozona!


Além disso, temos um babado acontecendo com o Baile - porque o Woozworld não está completo se não tiver um pouco de drama, não é mesmo? Veja agora mesmo a nossa nova misão!


James:


Nicole:


Na sua opinião, quem está tentando sabotar o Baile?


A nova Woozferta está no ar e vai levar você direto para a década mais colorida de todas! Voe, patota! Voe!


Já no fim de semana a gente vai celebrar o Orgulho e muito mais! Fique de olho para saber o que vem por aí. ;)