Boletim de Notícias: 30 de julho

Olá, Woozens.


Mais uma semana tensa de coleta de bandeiras se passou e a gente já estava com as costas (e os dedos) doendo de tanto coletar bandeiras. Mas pelo menos foi por uma boa causa e nós finalmente temos os vencedores do jogo que agitou o nosso acampamento de verão! Além disso nós estamos curtindo todas no Parque Aquático e nos preparando para o evento que vai passar pelos parques criados por vocês. Então peguem o filtro solar, a toalha, as boias e bora conferir o que rolou por aqui!


Terça-feira (27/7): Lançamos o concurso de selfie na boia para aproveitar as lindezas que foram lançadas na semana anterior e ainda nos mantermos protegidos!


Quarta-feira (28/7): A Estrela da Semana premiou mais uma vez os visús mais babadeiros da semana. Parabéns, bielzinhuh, srahebely, Shaynnara, Marwey, Vitoriinh4. Ah, e para a nossa Estrela atenacdzoficial. Vocês arrasaram!


Estrela da Semana - 28 de julho


Quinta-feira (29/7): As novas coles estão perfeitinhas para você encarar as altas temperaturas com muito estilo. Confira as novidades!



E finalmente tivemos o fim da competição no jogo Captura de Bandeiras! Allison e Carlos passaram a quinta-feira toda sem dormir até sair o resultado! Tenso.


Sexta-feira (30/7): Com o fim da competição nós descobrimos o time vencedor... Caso você ainda não saiba, a gente vai manter o mistério por aqui e te pedir para ler direto no Blog!


Além disso também descobrimos os donos do Parque Aquático onde vamos curtir todas em breve! Curtir e nos refrescar, é claro. Parabéns, denisebuc, Juditth, Jasminekkkk, ChaneI, AlessandraS2, PaulaLittleSun, ArthurButera, zBruno, CoIina, Nocturnal. 


Por falar em Parque Aquático, a gente tem que lembrar da importância de manter a segurança durante as aventuras nas piscinas! Por isso (e também porque a gente tinha que aproveitar as boias lindas que lançamos!), nós pedimos para vocês tirarem selfies usando essas belezuras em segurança. Parabéns, Lesliecastlesz e lannyDrew, pietro-benjamin, iDymas, EstherBM, TH4IS e Juditth, DafneSweet, SzSamiSz, -Rebeca e -RodrigoVamp, vituDavi, Marwey e yaeji.  


A Woozferta dessa semana está especialíssima e vai completar o seu acampamento (ou luau).



Além disso nós lançamos AsaZ lindíssimas! Incluindo uma Unikz. Já foi ver? :)



O que falar do fofíssimo concurso do Dia da Amizade em que vocês nos inspiraram com as suas relações de amizade? A gente amou ver as edições feitas por vocês! Parabéns, Yaeji e Marwey, Dedeofc e JuliaBittencourt, Isablum e yasmin-power, vituDavi e Srbombom, raiodesolr1 e Dark135.


Fiquem ligados! O fim de semana está chegando e nós teremos mais concursos vindo por aí!


Bom fim de semana!