Boletim de Notícias: 30 de abril

Olá, Woozens.


Chegamos ao fim do mês de abril! Uau! Esse mês teve um pouco de tudo por aqui, não é mesmo? Desde as divertidas missões de Páscoa até o lançamento das coleções de primavera e de móveis elegantérrimos de Inox! Vamos rever tudo o que rolou por aqui na última semana desse mês tão agitado?


Segunda-feira (26/4): No fim de semana lançamos concursos para lembrar a importância de cuidar do nosso planeta, em comemoração ao Dia da Terra. Além disso, um concurso de UnitZ para montar uma UnitZ sofisticada com os novos móveis da linha Inox. Aliás, você já conferiu o lançamento dessa campanha? Estão de arrasar! E você ainda tem alguns dias para participar do concurso!


Terça-feira (27/4): Na terça foi aniversário da nossa fofíssima Jenny! Ela aproveitou para matar a saudade dos Woozens e celebrou a data mais especial do ano com muitos doces, festas e passeios em 20 unitZ lindas feitas por vocês. Caso você tenha perdido o evento, passe pelo perfil da nossa docinha preferida para conferir as fotos da comemoração. ;)


Quarta-feira (28/4): O dia mais aguardado pelos fashionistas de plantão! Quarta é o dia de conferir os looks babadeiros feitos por vocês. Parabéns, Rafaelkalo, SraXablau, JerseyBryan, vituDavi, CajuAzul e a nossa Estrela da Semana: mirelly-army! Vocês arrasaram!


Também na quarta, a Samba visitou a UnitZ vencedora do Jogo do Mês e de novo ela perdeu.ela quase ganhou.Quase. Uma hora vai.

Pique-esconde


Quinta-feira (29/4): Vocês estavam com saudade de ver 4 lookinhos por aqui, não estavam? A gente sabe! Bom, essa semana vocês tiveram a oportunidade de ver 4 coles maravilhosas para montar os seus próprios visús!



Sexta-feira (30/4): Uma oferta para você alçar novos voos com estilo e... calor! As Asas de Fogo chegaram na nova oferta para não decepcionar ninguém! Confira agora mesmo a novidade!



Já no fim de semana nós teremos a comemoração de um dia celebrado e muito esperado pelos nerdzinhos e hipsters de plantão (selo Max de aprovação). Além disso teremos outro concurso para as mamães, é claro. Não deixe de conferir o que vem por aí!