Boletim de Notícias: 3 de setembro

Olá, Woozens.


Segunda-feira (30/8): Sienna escolheu 8 finalistas do Desafio do Video Viral! Já foi lá conferir os vídeos maravilhosos feitos pelos Woozens finalistas?


Terça-feira (31/8): Foi aniversário do nosso talentosíssimo Jay! Ele celebrou com vocês visitando algumas das UnitZ criadas por vocês especialmente para o aniversário dele. Que coisa boa é matar a saudade, né gente?


As selfies dos fãs da LSR e TOZ bombaram! Parabéns, voyage e Flowersy! Os nossos músicos estão emocionados com as homenagens.


Na terça nós também tivemos o lançamento da Terça Maluca com relógios para você não se atrasar na volta às aulas!


Quarta-feira (01/9): Dia de conferir os lookinhos mais babadeiros da semana! Parabéns ao Top 5: -Nastachee-, PaulaLittleSun, -GaeI, Narsyl, MauricioLeocadio e para a Estrela da Semana: DafneSweet! Vocês arrasaram.


Nós descobrimos (finalmente!) os grandes vencedores do WNS 2021. Se você ainda não viu quem são as estrelas da edição de 2k21, passa lá no blog para conferir e não se esqueça de parabenizar os trabalhos dos vencedores.


No Concurso de Canto tivemos Deisee, Broky, Lyyz, mandinhasz, Denisebuc, Avery e Deleted como vencedores.

Já no Concurso de UnitZ foram Ahern, Biakof e LuizaClark.

Na Selfie, Hanzell, JerseyBryan e Lucasoliveroke foram os campeões.

E no Desafio do Vídeo Viral, -zBruno, 2NE1, IRISleticia, BiancaLima83, Megumis, MyaPollove, JanaDeville, Julygaby e Nickstankian se deram super bem.


Também foi na quarta que nós tivemos um gostinho do que vem por aí no mês de setembro! Já foi lá ver?


Quinta-feira (02/9):


As novas coles chegaram beeeem maravilhosas para você tirar 10 em estilo! Confira agora mesmo!



Nós vimos os músicas/poesias criados por vocês para comemorar (ou não) a volta para a escola! Em breve teremos um evento para mostrar toda a nossa emoção para voltar às aulas.


Sexta-feira (03/9): Não tá animado (a) para voltar para a escola? A gente tem certeza que você vai mudar de ideia. Isso porque a Escola de Desenho do Woozworld é apenas o lugar de onde você não vai querer sair nos próximos dias!



A nova Woozferta já está no clima do outono! Confira agora mesmo.



E para o fim de semana teremos um desafio musical... tá passada? Então fique de olho!

Bom fim de semana a todes.


Bom fim de semana!