Boletim de Notícias: 28 de maio

Olá, Woozens.


Mais uma se passou e nós estamos chegando ao finalzinho de maio! O tempo tá voando... ainda mais quando a gente tá prestando atenção em robôs e tentando salvar o Woozworld contra o ataque da Null Corp. Bom, pelo menos o Ziribot foi derrotado e agora nós e os moradores de WZW2071 podem respirar aliviados - respirar sim já que não foram transformados em robôs. Enfim, vamos recapitular tudo o que se passou nessa semana?


Segunda-feira (24/5): A luta contra os robôs liderados por Ziribot estava a todo o vapor!



Terça-feira (25/5): Nós conhecemos o vencedor do Jogo do Mês de maio! Parabéns, hytgvfrdsoueu! Ficou mara!


Além disso, nós vimos as UnitZ lindíssimas e super modernas criadas por vocês usando os móveis futuristas. Parabéns aos criadores dos Jardins Futuristas, Ahern, Vidacin, vituDavi, NesQuiik, JessieKim! Vocês arrasaram demais!

Quarta-feira (26/5): O BEM VENCEU! O Ziribot finalmente reconheceu a sua derrota! A gente amou.


Além dessa bela notícia, tivemos o anúncio da nossa Estrela da Semana e do Top 5. Parabéns, raiodesolr1, Lucasoliveroke, SraXablau, SaiilorMoon, Gabycatoda. E é, claro para a estrela G4bll!

Estrela da Semana: 26 de maio


Quinta-feira (27/5): Foi de RAVE DO FUTR! A gente tinha que aproveitar ao máximo os lindos jardins criados por vocês! E, por isso, a Samba convidou vocês para essa "rave mucho loka e surtadíssima", segundo ela. Só quem viveu sabe.

Rave futurista


Rave futurista


Rave futurista


Rave futurista


Raiva.


Além disso foi o dia do lançamento das coles maravilindas!



Sexta-feira (28/5): Hoje teve jogo do mês! Com uma disputa futurista entre tristeza e alegria! Olha... foi babado e... digamos.... bem realista. :(

Mas o jogo é ótimo e todos vocês deveriam passar por lá!


WZW3098 - Jogo a procura da Felicidade


Também foi hoje que bisbilhotamos as casas modernas de vocês! Os vencedores do concurso Uma casa de outra dimensão mandaram muitíssimo bem! A gente já quer morar em todas elas! Vale a pena passar por lá para se inspirar! Parabéns, -SAGGAT, IYiw, Shaynnara, PinkieMiss, ogatodorole. Vocês arrasaram!


Relançamos os manequins futurísticos! Tadinhos, eles estavam com medo dos robôs... a gente entende e não julga! Aproveite, pois eles só ficarão disponíveis até a próxima segunda-feira 31/5!


O aquecimento para o Baile já começou! Confira agora mesmo uma categoria que lançamos hoje para nos prepararmos para o grande evento!


Também no clima de "esquenta" lançamos as Asas Arco-íris na Woozferta para lembrar a todos o nosso Orgulho. ;) Por falar em Orgulho... já já chega a hora de celebrar. Aguardem!


Já no fim de semana vão rolar selfies e muitas selfies... :p

Fiquem de olho para não perder! E um ótimo fim de semana a todos.