Boletim de Notícias: 27 de agosto

Olá, Woozens.


A gente teve uma semana agitadíssima por aqui! Eventos, concursos, videos, músicas, selfies, unitz, construção... UFA! Confira tudo o que rolou.


Segunda-feira (23/8): Vocês pediram e ele voltou: o concurso de design está aqui para você criar um look incrível para o outono! Participe!


Na segunda a Samba encontrou vocês para jogar o Jogo do Mês de agosto! Parabéns, ogatodorole!

Esconde-esconde


Terça-feira (24/8): Temos um Quiz Paralímpico para celebrar o início dos jogos! Se você ainda não passou por lá, confira!


Quarta-feira (25/8): A Estrela da Semana premiou os lookinhos mais babadeiros da semana. Parabéns, Sadette, Valyx, Vidacin, Alexandher, yaeji pelo Top 5 e também para denisebuc por conquistar a Estrela da Semana!

Estrela da Semana - 25 de agosto


Quinta-feira (26/8): Carmen, a nossa jurada com a voz mais delicada desse Woozworld foi a primeira a nos contar quem são os seus finalistas! Confira agora mesmo se o seu nome está lá, escute as músicas maravilhosas feitas pelos Woozens, escolha a sua favorita e vote!


As coles da semana estão perfeitinhas para você sair de boas por aí.



Sexta-feira (27/8): QUE DIA AGITADO, meu pai do céu! Tá, vamos começar do início. Hoje tivemos os resultados de 2 jurados do WNS 2021! Depois de muito refletirem e analisarem com cuidado todas as inscrições, Dev e Florian chegaram aos finalistas de UnitZ e Selfie! Vocês podem conferir os resultados nos respectivos blogs e aproveitar para votar nos seus preferidos!


Além disso, para intensificar ainda mais esse fim de semana de votação, lançamos rostos super estrelados na Woozferta!


Também estamos entrando no clima de volta às aulas! Confira agora mesmo a categoria especial que lançamos.



Ah, como poderíamos esquecer...?! Temos mais novidades na construção!


Caso você ainda não tenha enviado o seu vídeo viral, CORRA! A musinha Sienna decidiu prolongar o concurso e vai aceitar receber links dos vídeos até a próxima segunda-feira (10HW)! Boa sorte!


Bom fim de semana a todos e se preparem para mais concursos no fim de semana... incluindo um desafio de rap!