Boletim de Notícias: 26 de fevereiro

Olá, Woozens. 


Mais uma semana passou (rápido, né?) e nós estamos perto de nos despedirmos do mês de fevereiro e também da folia e do amor que estão no segundo mês do ano. Vamos conferir tudo o que rolou essa semana aqui no Woozworld? 


Segunda-feira (22/2): A semana começou calminha com dois concursos, um de selfie carnavalesca e outro de UnitZ carnavalesca. A gente começou com calma para se preparar para tudo o que vinha por aí! Preparação física é tudo, né mores?


Terça-feira (23/2): Na terça a gente viu as fotos lindíssimas que vocês tiraram e só aumentou a nossa ansiedade para festejar o Carnaval com vocês! Parabéns, KWesthauser, V1niSL e SillyDivertida2, Hange e iTremorn, tomazdlc, JerseyBryan, Jasminekkkk e PaulaBraveHeart, sophie0319 e donatelloxx! 


Quarta-feira (24/2): A Estrela da Semana chegou. Parabéns, Allyria! Já o top 5 foi para: Monday, Vidacin, charleny, lMoonl, lyabia. Vocês arrasaram!



Quinta-feira (25/2): Na quinta a gente teve o nosso Carnaval de 2021! Ahhh como foi bom festejar de maneira segura e celebrar a folia nas UnitZ lindíssimas que vocês criaram! Parabéns, Jadebeats, PaulaBraveHeart, Hytgvfrdsoueu, -ALYSSA, crocky! Não deixe de visitar as UnitZ para comemorar caso você não tenha passado pelo evento. ;)


Também foi na quinta-feira que a gente abriu o Quiz de Ano Novo Chinês! Passe por lá para faturar um mimo e conhecer mais sobre essa festa maravilhosa!


Já passou no ShopZ pra ver as novas coleções babadeiras que chegaram?


Sexta-feira (26/2): Hoje a Woozferta chegou riquíssima, estilosíssima e bem carnavalesca!


Além disso temos descontos super especiais nas Surpresas mais românticas que você já viu! Chegou a hora de você adquirir aquele item que você tanto amou por um precinho bacana!


Parece que esse fim de semana tem mais concurso carnavalesco e um deles vai explorar bastante a criatividade de vcs! Não percam!