Boletim de notícias: 25 de junho.

Olá, Woozens.


O Baile está cada vez mais perto! Vocês estão tão ansiosos quanto a gente para essa festa tão aguardada? Enquanto ela não chega a gente roi todas as unhas e se prepara para arrasar no visú. Bora recapitular tudo o que rolou por aqui essa semana?


Segunda-feira (21/6): Descobrimos a UnitZ vencedora do Jogo do Mês! Parabéns, Wyzzi. Não deixem de visitar a UnitZ e jogar.


Terça-feira (22/6): Os móveis do Baile chegaram com direito a coles/combos de pisos, paredes e luminárias. Confira e prepare a sua UnitZ para o Baile.


Quarta-feira (23/6): Foi Dia de Arraial do Woozworld! As UnitZ feitas por vocês ficaram incríveis (como sempre) e o evento foi um sucesso. Se você não conseguiu ir pode dar uma passada no mural da Samba para conferir um pouco do que rolou. ;)

Parabéns, leti78, keiht, IMaatt, AdryelSilva, -Arianna-, Sellynur, zBruno, yasmin-power, Alexandher, Ahern.


Além disso tivemos os looks mais descolados da semana! Parabéns, Lucasoliveroke, JadeBeats, iDaniloTuber, ManuBarbosa, Thayronne e a nossa Estrela: Nastachee-! Vocês arrasaram!


Ah, como esquecer da surpresa antecipada? Sim, essa semana a gente teve o lançamento das coles um dia antes do normal. Levou sustinho, foi? :p



Quarta foi um dia tão agitado que a gente ficou sabendo da confusão que rolou no Baile de 2004! Vocês tão sabendo? BABADO! Por falar nisso, vocês podem votar em quem vocês acham que está por trás da sabotagem! VOTE agora mesmo e concorra a um prêmio do Woozworld!


Quinta-feira (24/6): Foi a vez de conferir as selfies dedicadas a década de 1990! Parabéns, Afton e Aurorian, YeXiu, Deisee, Allyria e Wynter, Wyzzi,

keiht e Wesleyd16, Vitoriinh4 e Reydenn, yaeji, rafaarmydobts. 


Sexta-feira (25/6): Hoje tivemos lançamentos pra lá de especiais! Chegaram os novos itens dedicados aos anos 2000 e também as surpresas!



AHHH e o que falar da Woozferta??! A gente amou sim ou com certeza?

Já queremos dancinhas do app vizinho. :x



Também lançamos o concurso para vocês criarem as UnitZ onde vai rolar a nossa Parada do Orgulho! Estamos ansiosos.


Teremos mais concursos nos próximos dias. Fiquem de olho.


Até! Bom fim de semana. ;)