Boletim de Notícias: 23 de julho

Olá, Woozens.


Que verão agitado, mores! Nossa, é missão para pegar bandeiras, acampamento, festa do pijama e até parque aquático! Ufa! Só comendo muito bem mesmo para ter energia o suficiente pra aguentar essa programação tão agitada. Confira agora mesmo o que rolou por aqui essa semana.


Segunda-feira (19/7): A semana começou com boas notícias! Publicamos uma nova atualização que vai trazer novidades que, digamos... mexeu com a ansiedade de muitos Woozens. Vocês podem ter certeza de que nós também estamos ansiosos. Vale a pena ler o blog para saber o que vem por aí.


Além disso, foi na segunda que descobrimos as UnitZ onde rolaram a Festa do Pijama no acampamento! Parabéns, Acampamento - July: Julywooz, Acampamento - Avery: Avery, Festa da fogueira I Acampamento Light'wo: Lince, Acampamento Havaiano: Caity, Acampamento - Selly: Sellynur, Bon fire Pride to Relax: Colina, Acampamento de verão - crocky, Acampamento das luzes - Juditth: Juditth, Festa da Fogueira: IMaatt, Acampamento-Nadyla: nadyla!


Terça-feira (20/7): A Terça Maluca trouxe UnitZ para você criar o seu acampamento caso ainda não tenha o feito. :)


Quarta-feira (21/7): A Estrela da Semana premiou os visús mais babadeiros criados por vocês. Parabéns, zDorito, Indelicadinha, PaulaLittleSun, -Josee, Lucasoliveroke e a nossa Estrela: Ashire.


Estrela da Semana - 21 de julho


Quinta-feira (22/7): O Orgulho Nerd foi celebrado com lindas UnitZ! Parabéns, Quarto geek - Celly: Acelly, -Av 78- FliperaMa Z: Donna-Boneca, .: Cantinho Geek :. : Isablum, Fliperama Angel: NinaAngel, Café Geek no Fliperama: -Deisee, Jardim do Big Woozen: LadyKah.


A Festa do Pijama foi TUDO! A gente visitou os acampamentos criados por vocês usando os pijamas mais fofos já lançados aqui no Woozworld. Se você não conseguiu participar, não deixe de conferir as fotos no mural da Samba.


Ah, a gente precisa falar das coles - é claro! Essas lindezas lançadas durante a semana estão perfeitas para curtir uma piscininha, amor. Confira!



Além disso, descobrimos os vencedores do nosso concurso de selfie de pijamas. Parabéns, Julywoooz e JadeBeats, Afton e Aurorian, Avery, EstherBM, JerseyBryan e PaulaLittleSun, Mariana0014 e FSKs, OuhBoy, yaeji e y-julia, Wyzzi, Billysz e saturno.


Sexta-feira (23/7): A Woozferta chegou para deixar o seu look de verão ainda mais cool! Confira agora mesmo e prepare-se para curtir todas no parque aquático.



Afinal, hoje também lançamos uma linha cheia de móveis novos para você criar o seu próprio parque! Vem, piscina de ondas!



Esse fim de semana teremos uma homenagem aos nossos migues e também o convite para fazer uma UnitZ babadeiríssima! Aguarde!